25/01/2017

Décor | Penteadeira Improvisada

Estou pesquisando sobre penteadeira e estou querendo uma que fique do meu jeitinho... então para que isso aconteça, nada melhor do que eu montar/improvisar a minha penteadeira. Esses dias pesquisando no Pinterest, encontrei lindas inspirações, e na verdade tudo que a gente precisa para ter uma penteadeira em casa é de um cantinho disponível para um espelho e um móvel de apoio.

Usamos a penteadeira para maquiar, cuidar da pele, do cabelo.... Para muitas pessoas, chega a ser um ritual de cuidado super relaxante e muito gostoso! Por esse motivo esse cantinho merece uma atenção especial, não é mesmo? Um décor agradável, uma cadeira confortável, uma boa iluminação… No entanto, isso não quer dizer que você vai precisar de muito espaço ou de um móvel específico para ter o seu cantinho da beleza, viu?! Com a nossa rotina tão corrida, quanto mais prática e confortável for a proposta, melhor, não é mesmo? Bom, para isso o segredo é simples: solte a criatividade e aposte em soluções funcionais e simples e ao mesmo tempo, bonitas de organização. Olha aqui algumas ideias: 








Bom, depois de escolher o estilo de penteadeira que mais te agrada, vale também improvisar na hora de organizá-la, mas isso é assunto para outro post, aguardem... E aí, vocês gostam de post sobre decoração? Esse tipo de post será frequente por aqui, espero que gostem!

Acompanhem o Trem Chique nas redes sociais!
Instagram ♥ Fanpage ♥ Twitter 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall