04/07/2016

Beleza: Para não errar no tom!

O segredo de uma maquiagem perfeita está na escolha correta dos tons dos produtos. Para pele negra então, esse cuidado deve ser redobrado, pois com um produto errado a gente já sabe o que pode acontecer: ficar cinza!!!
Antes de mais nada analise o tom da sua pele. Qual é a cor de “fundo”? Amarelada, avermelhada ou neutra? A minha pele tem o fundo amarelado. Então antes de comprar qualquer produto, é super importante testar a cor (base, corretivo, pó) no rosto, e não na mão, pescoço, pulso, pois a nossa pele tem diferentes tons. 
Sobre a base, na minha opinião a base deva ser exatamente igual ao tom da sua pele depois que espalhada, não podemos perceber que a pele está tipo rebocada né! O corretivo eu prefiro um tom mais claro, pois assim a olheira é disfarçada e a área fica iluminada.
Uma dica bem bacana que aprendi e vou dividir com vocês é que para deixar a pele negra mais iluminada é só utilizar uma base do tom da sua pele no centro do rosto, como nariz, começo da testa, queixo, e uma base um pouco mais escura na linha do cabelo, na têmpora, na linha da mandíbula, tudo isso de modo bem sutil e esfumado.
O iluminador que realça determinadas regiões do rosto, deve ser escolhido de maneira a harmonizar com a pele, com um efeito suave de pontos luminosos. Então para que o brilho fique com a aparência natural, escolha aqueles que combinam com sua pele, e para as negras as melhores opções são os produtos com partículas champanhe ou douradas.
A maquiagem é pra realçar a beleza, então ela tem que parecer que a gente acordou linda. Ela não deve aparecer mais do que você, fica a dica!

Acompanhem o Trem Chique nas redes sociais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall