01/02/2016

Óleos capilares que eu uso, amo e indico!

Se tem um produto que eu sempre uso, amo, e não abro mão são os óleos capilares. Pra mim é inviável lavar o cabelo e não finalizar com um óleo, ou mesmo sair de casa sem dar uma “ajeitadinha no frizz” até porque eu vivo de escova e prancha! Com umas duas gotinhas de óleo já resolvo todos os arrepiados, ô trem bom!

São tantas opções que tem no mercado né, mas tem uns que acabo usando mais, que crio mais apego, que me apaixono completamente. Alguns são tipo “paixão de verão”, que são específicos para essa época do ano. Já outros eu uso o ano todo, e em dias chuvosos e no inverno eu duplico o uso!
Óleo de Coco - Copra
A hidratação caseira com óleo de coco tem sido muito procurada, principalmente por quem deseja ter cabelos saudáveis e fortes. Rico em vitamina E e K, além de ácidos graxos, o óleo de coco consegue penetrar profundamente nos fios, combatendo as pontas duplas e reduzindo o frizz. Não só isso, mas consegue também promover uma verdadeira reestruturação capilar, eliminando o ressecamento dos fios e deixando mais brilhantes e macios.

Óleo com Macadâmia Africana - Dove
Gente, esse óleo é um poder!!!Ele pode ser usado em diferentes formas: pré-shampoo, na hidratação, pós-lavagem e depois da escova. Eu uso depois da escova como finalizador, pois deixa o cabelo com um brilho incrível, macio, sem frizz e bemmmmmm cheiroso. Esse óleo tem um cheiro maravilhoso. Ele não deixa o cabelo pesado.

Spray Óleo Extraordinário Nutrição e Proteção - Elseve L´óreal
A aplicação é muito fácil, não só pela textura líquida do produto, mas também pela embalagem spray. Não deixa os cabelos oleosos, nem pesados e desaparece nos fios quase que instantaneamente. Usei bastante quando estava na praia, e achei maravilhoso. O spray dá um brilho incrível aos fios, sem deixá-los oleosos nem pesados. O cabelo fica disciplinado! Usava nos fios molhados.

Óleo Extraordinário - Elseve L´óreal
A textura do óleo é muito boa, permite ótima distribuição nos fios. Não deixa o cabelo pesado porque é leve de verdade. É absorvido rapidamente pelo cabelo e deixa um brilho lindo. A fragrância delicada praticamente “some” depois de alguns minutos.  Esse eu gosto de usar no cabelo úmido antes do leave-in e no day after, com o cabelo seco para dar uma disfarçada no frizz que é comum ao dia seguinte.

Sérum Booster Elseve Óleo Extraordinário - Elseve L´óreal
Esse Sérum deve ser usado junto com o condicionador, para potencializar o efeito de hidratação. Misturei o sérum ao meu condicionador (também da linha Óleo Extraordinário) e após enxaguar e secar senti meu cabelo mais hidratado, macio e com as pontas mais reparadas, como se tivesse feito uma hidratação leve, melhor do que quando eu uso só condicionador. É uma ótima opção de tratamento para uso diário, pois realmente aumenta a eficácia do condicionador sem deixar os fios pesados. Eu amei!!! O meu já está acabando, preciso comprar mais!!!!

Agora quero saber, qual o seu óleo preferido?

Acompanhem o Trem Chique nas redes sociais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall