09/12/2015

Resenha: Base Diorskin Nude Air

Prometi falar mais dessa base pra vocês, enrolei, mas hoje vou contar sobre a Nude Air da Dior! A base Nude Air da Dior proporciona uma pele iluminada e natural! Essa base é ideal para as pessoas que querem a cobertura de base na maquiagem, mas sem deixar de lado a leveza de um sérum, tornando a pele saudável, natural e hidratada.

SOBRE O PRODUTO
Um percursor na arte da naturalidade, Dior inova sua expertise em maquiagem nude com Diorskin Nude Air: um sérum leve, ultra fluido e benéfico como uma brisa de ar fresco, para uma pele uniforme. Assim como um dia ao ar livre, a pele adquire beleza e frescor saudável. Uma textura excepcional e fina. Feita com óleos que evaporam imediatamente, a fórmula sem talco de Diorskin Nude Air deposita uma película indetectável de maquiagem na pele. Seu conta-gotas de alta precisão aplica e quantidade exata. Maquiagem perfeita e natural em um instante. A fórmula enriquecida com agentes suaves e pigmentos produzem uma pele radiante e uniforme para um acabamento impecável com correção completa. Dia após dia, todos os benefícios da brisa de ar fresco em sua pele. Dior apresenta a tecnologia Oxygen Activ, uma combinação inovadora de óleo hiper-oxigenado, óleo de cranberry, vitaminas e minerais. Revitalizada, a pele respira e fica mais linda a cada dia.

No dia-a-dia prefiro usar BB Cream com cobertura mais leve e aspecto mais natural, por isso que gostei da ideia dessa base, pois ela proporciona uma pele bem natural. Ela vem com SPF 25, o que é suficiente nos dias sem muito sol. A base é bem líquida, por isso a embalagem vem com um conta-gotas. 
Agito o vidro como indicado na embalagem e aplico algumas gotas nas costas da mão antes de aplicar no rosto, depois aplico com os dedos mesmo, uma parte do rosto por vez, já que ela seca bem rápido, pra não manchar. Depois de esfumar deixa um toque seco (como se eu tivesse finalizado com pó) no rosto, coisa que não esperava por se tratar de um sérum. Mesmo assim finalizo com uma leve camada de pó na zona T, que é oleosa.
Foto com e sem flash, a base fica bem natural na pele, nessa make estou com a base, só apliquei o pó na zona T, e nem corretivo precisei passar!
A fixação dela me surpreendeu, dura bastante tempo. Outra coisa que me surpreendeu foi o cheiro da base, acho que nunca usei uma base cheirosa, mas é super leve e logo some. Também tem uma boa variedade de cores, são 8 cores ao todo, a minha é a 40. Honey Beige
Vocês já usaram essa base? Gostam de base assim, com cobertura natural?

Acompanhem o Trem Chique nas redes sociais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall