10/11/2015

C&A e Mixed apresentam criações floridas e frutíferas

O jardim floresceu e está repleto de borboletas que visitam e levam o perfume desta coleção para as fashionistas


O verão 2016 da Mixed para C&A chega colorido e com diversos tons quentes que atraem a presença das borboletas ao jardim, que expandiu em beleza e frutos. Esta é a segunda edição da parceria entre as marcas, que traz como diferencial a estampa de borboletas, criada exclusivamente para a C&A. A coleção é bem feminina com shapes clássicos e repletos de rendas especiais, imperdíveis para o guarda-roupa de verão. A novidade chegará às lojas selecionadas da rede a partir do dia 17 de novembro.
“O jardim romântico da Mixed floresceu e tem como tendência a fluidez e movimento de fendas nas peças, texturas e feminilidade. A simplicidade da coleção elegeu tecidos como crepe estampado e tweed. O perfume do jardim floral está na sensualidade e na delicadeza da renda francesa guipure, considerada uma das mais nobres nas passarelas e em red carpets”, comenta a empresária Riccy Souza Aranha, estilista da marca.

O jardim idealizado traz cores como coral, pink, azul marinho, preto e off-white que pontuam o colorido de verão em mais de 60 modelos entre roupas, jeans e acessórios. A curadoria de moda acompanhará os looks “total renda” e “total print”.
O conjunto azul royal de calça high waiste com jaqueta cropped jeans, bem a cara dos anos 70, promete ser o look preferido da temporada. E para quem não deixa de lado o charme da calça flare, ela ressurge em off-white, preto e no tradicional jeans para as fashionistas abusarem desta tendência. Como resultado da parceria, a coleção ganhou ares de feminilidade e romantismo com a utilização de tecidos especiais e modelagens clássicas. Nas peças mais versáteis, o preto & branco também se faz presente.

Na linha de acessórios, a collection vai contemplar maxi colares com flores e borboletas, cintos e bolsas. Fiquem de olho na clutch de crochê com correntes! A peça deverá ser o must have da categoria. De inspiração rústica, o tressê, trançado que valoriza e faz toda a diferença é tendência na collection, além do Navy que também marca presença. Os detalhes em tassel, aquelas franjinhas étnicas e chiques, ganham vida e se movimentam como se fossem brincar com as borboletas do jardim bucólico da marca parceira. A coleção estará disponível em mais de 60 lojas da rede com preços de R$ 49,99 até R$ 289,99.

Créditos
Fotógrafo: Bob Wolfenson
Modelos: Aline Weber e Carol Trentini
Make: Henrique Martins
Stylist: Flavia Lafer

Acompanhem o Trem Chique nas redes sociais!

Um comentário

  1. Que lindo! Já estou doida para ver a coleção nas lojas que já está cheia de borboletas. Semana passada comprei 2 blusas lá com estampas de borboletas...

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall