31/08/2015

Maquiagem: Pele Iluminada

Uma pele bem preparada é tudo em uma maquiagem, tanto nas  simples e principalmente nas mais elaboradas. Eu adoro uma pele bem preparada e bem iluminada, quem não gosta né?! Esse final de semana fui a um evento no sábado a noite e fiz fotos no domingo a tarde. Para as duas ocasiões a Bella (@blogbellamake), que é maquiadora do Detalhes Centro Estético e colaboradora  do blog, fez duas makes maravilhosas com a pele super iluminada. Nas duas makes ela usou o iluminador em creme Orgasm da Nars
O iluminador em creme é o tipo mais usado pelos maquiadores, pois adere bem à pele.

Como usar!
Para o “iluminado” durar mais tempo, faça uma boa preparação da pele com primer e base. Depois aplique com o dedo indicador ou médio o produto, dê batidinhas na pele, e deposite no centro do rosto e um pouco acima de onde passou o blush formando um “C” entre a maçã do rosto e a ponta da sobrancelha.

Make noite: olho preto + boca nude! 
Make dia: olho tudo + boca tudo!
A intenção de usar a pele iluminado durante o dia é simular uma beleza ensolarada parecida com aquela textura viçosa que a pele fica logo depois de algumas horas de praia. Já à noite a intenção ao iluminar o rosto é levar glamour para o look.

Uma dica: Não se esqueça de que a textura do produto interage diretamente com o seu tipo de pele. Quem a tem a pele muito oleosa deve redobrar o cuidado com iluminador em creme. O iluminador desse tipo, por exemplo, pode ressaltar a oleosidade da pele. Beijos .

Acompanhem o Trem Chique nas redes sociais!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall