20/08/2015

CORES CÍTRICAS QUE VÃO COLORIR O VERÃO

Os tons inspirados pelas frutas cítricas – aquelas com uma leve acidez, como o limão e a laranja – prometem ser destaque no verão. Por isso, prepare-se para ver muito coral, pink, amarelo e verde nas vitrines e no streetstyle. Dependendo do tom de pele, estas cores podem garantir uma aparência ainda mais vibrante ao olhar e a composição. Basta fazer a escolha certa.

Como o Brasil é um país de clima tropical e o verão pede muitas nuances alegres, essa tendência flúor serviu de inspiração para a nova coleção da Civil Jeans. Na cartela de cores predominam os tons de papaya, pitanga, amarelo e rosa.

A grife mineira Cleo buscou inspiração na pluralidade da cultura peruana para criar a coleção Caminhos Andinos. Os vestidos apresentam shapes mais soltos para garantir conforto e elegância. As nuances vibrantes são o grande destaque da temporada.
Civil Jeans e Cleo
A coleção da DBZ Jeans promove uma viagem repleta de elementos de referências étnicas. A marca traz sofisticadas produções de coloração laranja, ouro e magenta em peças como camisetas, short-saia e calças.
DBZ Jeans
O preto contrastando com as cores cítricas também estará em alta neste verão. A mistura eleita pela grife Divina Pele compõe peças que transitam do dia pra noite apenas com uma simples troca de acessórios.
Divina Pele
A moda festa também pede matizes alegres e chamativas. Para a temporada, a Frutacor se inspirou nos delicados e exuberantes jardins, com flores rosa, amarela e laranja. A elegância dos anos 50, representados em suas estampas, bordados e aplicações trazem o mood da estação.
Frutacor 
A coleção Wanna Be Carioca à venda no Clube Melissa abusa das multicores. As rasteirinhas prometem ser o hit da estação. As sapatilhas também se renderam à tonalidade. Sandálias de salto alto são ideais para eventos noturnos. 
Coleção Wanna Be Carioca
Outra marca que aderiu às cores vibrantes foi a PMG Lingerie. A linha beachwear promete deixar as mulheres mais bonitas no verão com seus biquínis triangl inpired.
PMG Lingerie
Acompanhem o Trem Chique nas redes sociais!

Sugestão de pauta enviada pela assessoria das marcas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall