24/08/2015

Como passar máscara sem errar!

Sabemos que na hora de se arrumar a maquiagem é muito importante para finalizar a produção. E na minha  opinião uma das coisas mais importantes na make é a máscara de cílios. Eu não sei vocês, mas sempre faço uma confusão quando vou usar a máscara, por esse motivo me ensinaram algumas técnicas e hoje vou dividir com vocês!
As máscaras da Maybelline são as minhas preferidas!
É proibido dormir de maquiagem, e o mais importante, não podemos deixar aquele restinho de máscara nos cílios de jeito nenhum, porque quando seus cílios estão sujos de outra máscara, da próxima vez que você passar nunca vai ficar com efeito bonito bonitão que a gente gosta!

Quanto mais velha a máscara, pior para a pele. E quanto se trata da região dos olhos a coisa fica pior ainda. Por isso, sempre renove suas máscaras de cílios. Outra coisa, apesar de muita gente ter receio de usar curvex, ele dá um bom up nos cílios. E faz sim muita diferença na hora de aplicar a máscara. 
Se você pensa que colocar o pincel várias vezes no tubo irá conseguir mais produto, está enganada eu fazia isso sempre. A cada vez que você faz isso, empurra o ar para dentro da embalagem, e aí a máscara de cílios seco mais rápido, o que deixará seus cílios grudados quando você aplica. Para um melhor resultado, aplique o rímel com o olhar direcionado para o chão, fazendo movimentos zigue-zague.

E aí, gostaram das dicas? Espero que sim! E bora ficar com os cílios de borboletas!!! Beijos.


 Acompanhem o Trem Chique nas redes sociais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall