18/08/2015

Beleza: Sombra Cremosa - Como usar!

Por Izabella Motta – Colaboradora do Trem Chique e maquiadora e esteticista do Detalhes Centro Estético

Uma das dúvidas que mais surgem durante os cursos de automaquiagem são como utilizar as sombras cremosas. Elas têm aquele efeito lindo de brilho meio molhado, que fica lindo se você souber como utilizar.
Sombra Cremosa da Artdeco 
As sombras cremosas podem se tornar um probleminha se você não souber como manusear, na maioria das vezes elas acabam acumulando na pálpebra e deixando a impressão de maquiagem mal feita.

Existem algumas sombras cremosas que tem um acabamento mais sequinho e que não causam tanto este efeito, mas se você assim como eu prefere não arriscar, é só utilizar alguns truques que sempre funcionam com esse tipo de produto.
Click na imagem para ver melhor!
Eu gosto muito de usar a sombra cremosa como um primer para as sombras em pó, o efeito fica lindo e eu tenho usado bastante nas minhas maquiagens. Primeiro eu aplico a sombra cremosa somente na pálpebra móvel, que é onde eu quero dar um destaque maior na cor escolhida.

O único ruim deste truque é que tira o que a sombra cremosa mais tem de legal que é aquele efeito molhado. Por isso, o truque que tenho usado é utilizar a sombra cremosa como primer, aplicar a sombra em pó por cima e depois dar pequenas batidinhas com o dedo na sombra cremosa e aplicar em cima desta sombra.
Click na imagem para ver melhor!
Fazendo isso, a sombra em pó que está abaixo não deixa que esta sombra cremosa se acumule na pálpebra móvel. E o efeito fica lindíssimo!!! E aí gostaram da dica? Se ainda ficar alguma dúvida é só deixar nos comentários! Beijos!!!


Acompanhem o Trem Chique nas redes sociais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall