01/10/2015

Beleza: Coleção Giambattista Valli - MAC!

Depois de tanto falar sobre a coleção da MAC em parceria com o estilista Giambattista Valli, chegou a hora de mostrar para vocês os batons lindos que esta coleção tem! Antes do lançamento da coleção já sabia exatamente quais as cores que eu iria comprar (quase a coleção toda) e estou a cada dia mais apaixonada por todas elas. Não sei se todas já sabem, mas esta coleção foi lançada somente na “gringa” e não sei se chega ao Brasil.

Cheguei até fazer um post aqui falando sobre a coleção e o quanto era difícil comprar, pois em poucos minutos após o lançamento todos os batons já estavam esgotados. Assim que recebi o e-mail falando que a coleção tinha voltado não perdi tempo e comprei quatro das cinco cores disponíveis. O único batom que não gostei foi o Bianca B que é um rosa bem clarinho.
Swatches dos batons - Margherita, TatsCharlotte e Eugenie
As cores escolhidas foram o Margherita, Tats, Charlotte e Eugenie. E as embalagens são da mesma cor que a bala, o que facilita na hora de pegar! As cores dos batons são bem vivas e chamativas, e todos tem o acabamento Matte.

O Margherita é um batom laranja bem bonito. Fiquei com um pouco de receio na hora de escolher esta cor, pois não são todos os tons de laranja que eu gosto de usar. Mas eu achei este lindo e vai ser a cara do verão! O Tats é um rosa lindo, lindo, lindo! Esse foi um dos batons que eu mais amei nesta coleção e acho que o que eu mais vou usar. Ele e o Eugenie estão entre os meus batons favoritos do momento!
Margherita e Tats  
O Charlotte é mais um vermelho para a minha coleção de batons vermelho (vai gostar assim lá longe sô) e o legal é que ele é um vermelho um pouco mais fechado. O que é diferente dos tons de vermelho que eu costumo usar que são bem abertos. E por ultimo o Eugenie que ainda não sei se é o meu favorito, porque como disse acima ele e o Tats ganharam meu coração. Na hora que vi a embalagem fiquei com um pouco de receio achando que ele era muito puxado para o marrom. Mas quando você aplica ele na boca ele fica um vinho bem escuro e super lindo. 
Charlotte e Eugenie
Para quem gosta de batom bem dramático e chamativo eu super indico o Eugenie. É uma pena que as fotos não mostram o quanto esses batons realmente ficam bonitos na boca, mas espero que vocês consigam ver um pouquinho do porque que eu estou tão apaixonada assim por eles! Se alguém tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários abaixo. Beijos!!!

Izabella Motta – Colaboradora do Trem Chique e maquiadora e esteticista do Detalhes Centro Estético.

Acompanhem o Trem Chique nas redes sociais!

3 comentários

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall