27/08/2015

AMEND FASHION TEAM

Seletiva Minas Gerais do Concurso de Modelos Nacional acontece neste sábado, 29 de agosto, em Belo Horizonte. Ganhadoras do concurso farão parte do casting de uma das principais agências de modelos do Brasil ao lado de Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Ana Claudia Michels.

Será neste sábado, 29 de agosto, a seletiva Minas Gerais para o Amend Fashion Team, concurso de beleza que vai eleger as novas modelos que farão parte do conceituado time de estrelas da WAY Model Management, uma das principais agências de modelos do País. O concurso que vai revelar as new faces do Brasil promoverá a seletiva Minas Gerais das 20h às 23h na The Black Market, localizada à Rua Sinval de Sá, 410, Cidade Jardim, em Belo Horizonte.
O Concurso irá selecionar garotas entre 15 e 28 anos e é realizado em 3 etapas – seletivas regionais, semifinal e final. O Amend Fashion Team vai passar por importantes capitais de todo o país. As seletivas regionais serão realizadas entre os dias 17 e 29 de agosto. A semifinal acontece em São Paulo no dia 1º de setembro e a grande final, também na capital paulista, será no dia 6 de setembro.

Em Minas Gerais, a agência de modelos Doze é a responsável oficial por coordenar e produzir a seletiva do estado que acontecerá em Belo Horizonte. Para John Kennedy, diretor da Agência Doze, “este concurso abre portas para muitas meninas que sonham em ser modelos. Estamos com uma expectativa alta para a etapa de Minas Gerais. As mineiras são lindas e esperamos encontrar um perfil que se encaixe ao que estamos buscando e que representem a beleza das mulheres do estado”.

A Agência Doze realizará a seletiva mineira do Amend Fashion Team em duas etapas: no dia 28 de agosto, 60 mineiras inscritas e selecionadas virão a BH para uma nova triagem que acontecerá no Salão Salon Shape. Nesta fase, 20 meninas serão escolhidas para participar da seletiva do dia 29 de agosto, quando acontecerá um desfile que irá classificar as garotas que seguirão para a semifinal em São Paulo. O parâmetro será perceptível nos desfiles de seleção das primeiras etapas do concurso, nos quais as concorrentes serão avaliadas por características como atitude, personalidade e traços faciais marcantes.

Norton Flores, diretor geral do concurso, revela que “a expectativa para a seletiva de BH são as melhores. Sempre temos uma grande surpresa de qualidade de meninas, muito bonitas, o que é uma característica bem típica de Minas. Eu acredito que vamos ter uma belíssima seleção e temos a certeza de termos um grande evento em BH”.

O Amend Fashion Team foi idealizado por dois grandes nomes do mercado de beleza nacional, que se uniram para encontrar new faces que farão parte da nova geração de supermodelos brasileiras! A WAY Model Management, agência de modelos que tem no casting as tops Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Ana Claudia Michels, e a Amend, especializada na elaboração de produtos para tratamento dos cabelos.

Para a grande decisão, um time dos melhores profissionais de moda e beleza foi escalado: o conceituado hair designer Wanderley Nunes vai cuidar dos cabelos das candidatas, Giovanni Frasson será o stylist do desfile, que terá direção de Wan Vieira. Jacimar Silva assinará a direção de produção da final nacional do Amend Fashion Team. Na direção geral do concurso está Norton Flores, da Enjoy, responsável pelo planejamento e direção do maior e mais duradouro concurso de modelos realizado no Brasil, o Dakota Elite Model Look, e também pela criação e planejamento do Amend Fashion Team.
           
“A mulher brasileira tem paixão pelos cabelos. Vaidosa e bonita, ela se identifica com as modelos que são referências internacionais de beleza. A Amend quer ajudar estas mulheres a realizarem este sonho, por isso, a criação de um concurso unindo Moda e Beleza para buscar novos talentos”, informa André Cintra, CEO da Amend, que conclui: “a Amend Cosméticos mantém laços de carinho com as mulheres que sonham, que buscam a realização, que têm personalidade e emoções diferentes. A criação do Amend Fashion Team valoriza a beleza feminina e quer descobrir novas estrelas”.

Além de encontrar três novas estrelas para o time de tops da WAY, o Amend Fashion Team ganha destaque por inovar o formato tradicional dos concursos de beleza: a escolha será pautada pela beleza do rosto e dos cabelos das candidatas. “Isso amplia a oportunidade para as garotas participarem. Estamos buscando uma modelo com rosto comercial e atitude fashion, assim, conseguimos formatar um concurso democrático e de acordo com os requisitos das duas principais marcas que apresentam o evento, a WAY e a Amend”, explica Norton Flores.

Para Zeca de Abreu, sócio-diretor da WAY Model Management, uma modelo tem que ir além do sentido clássico de beleza. “Estamos buscando meninas com atitude, personalidade e principalmente traços marcantes que reverenciem suas origens. Com um concurso de alcance nacional como o Fashion Team, esperamos ver todos os tipos de beleza que representam o Brasil.” A vencedora do concurso, além de garantir um contrato com a Way, terá a oportunidade de desenvolver uma carreira não só no mercado nacional, como internacional.

Também são apoiadores do Amend Fashion Team a LIV Drinks, que desenvolve bebidas diferenciadas; a Flavours, marca de doces finos; Callebaut, que elabora chocolates belga de categoria premium; a EFAC - Escola de Formação Profissional da Beleza, que oferece cursos nos segmentos de beleza e bem-estar; e a Federal Concursos, escola preparatória para concursos nacionais. Vou ver tudo e depois conto pra vocês.

Informações para a imprensa: CH2A Comunicação
Assessoria regional: Doizum Comunicações

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall