17/06/2015

Beleza: Viciada em Máscaras para cabelo!

Vou confessar que ando meio viciada em produtos para o cabelo. Sempre gostei de cuidar das madeixas, pois meu cabelo é crespo e uso química para relaxar os fios, então que eles merecem e precisam de uma atenção especial. Mas esse cuidado foi redobrado depois que tive uma queda e quebra significativa no cabelo. Por esse motivo nesses últimos meses testei várias Máscaras Capilares e hoje vou mostrar as minhas quatro favoritas
- Crece Pelo: Essa máscara me deixou de boca aberta, logo que você aplica já sente que o cabelo ficou mega hidratado sabe, ela tem uma consistência bem firme e um cheirinho delicioso. Ela é composta por: Agrião, Alecrim, Arnica, Bardana, Calêndula, Camomila, Capuchina, Leite de Algodão, Limão, Loro, Pinho, Sálvia, Tixolona e Urtiga. Por se tratarem de ativos naturais ao invés de químicos, o resultado é um forte estímulo ao crescimento dos cabelos que sofrem quebra e queda capilar por causa dos processos químicos.
2 - Silicon Mix – Bambú: Essa também é bem consistente como a Crece Pelo, ela tem cheiro muito gostoso e coloração amarelada. Meu cabelo ficou super macio e brilhante.  Ela é indicada para restaurar os cabelos secos, sem brilho e quebradiços. Ela possui extrato de Castanhas da Índia, Silicone, Vitamina B8, Vitamina B5, Vitamina H, Vitamina F, Vitamina E e Vitamina A. Além de restaurar os fios que sofreram processos químicos, estimula o crescimento dos cabelos e facilita a escovação sem deixar os fios volumosos, o produto ainda suaviza, ilumina e fortalece.
3 - Cavalo Forte Haskell: A máscara Cavalo Forte vem com quatro tipos de óleos diferentes: óleo de girassol, óleo de ricínio, óleo de milho e óleo de castanha do Brasil. Tem a Queratina, a Biotina, Pantenol e até Mentol na composição. Meu cabelo ficou muito macio, hidratado, com muito brilho. É uma excelente máscara. Ela tem uma consistência muito boa, nem ralinha nem muito consistente.
4 - Volume Control Haskell: A máscara Volume Control é especialmente desenvolvida para cabelos volumosos, sejam eles crespos, afros ou cacheados e até mesmo para cabelos que possuem algum tipo de química. Ela possui uns ingredientes que só fazem bem para os cabelos como óleo de rícino, tutano, vitamina B5 e extrato de ameixa preta. Quando uso essa máscara sinto o cabelo com brilho, muito maleável e macio.
Mesmo em casa, às vezes não temos um tempinho especial para cuidar das madeixas, mas nem por isso precisamos descuidar da hidratação. Por isso, eu hidrato meu cabelo em casa na hora do banho. Uma vantagem de hidratar o cabelo no banho é que o vapor do chuveiro ajuda o creme a penetrar melhor nos fios. Alguém aí faz assim também?

Fica a dica: Você deve procurar uma máscara específica para seu tipo de cabelo. No mercado o que não falta são opções né. Gostaram das dicas? Beijos! 


Acompanhem o Trem Chique nas redes sociais!

Um comentário

  1. Oi Carla, todo bem? Meu cabelo é quase igual o seu. Gostaria d saber qual química VC usa. O meu na frente dura poucos dias bonito, DPS fica um aspecto seco e quebradico,. Obrigada.

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall