11/06/2015

A LINGERIE CERTA PARA O DIA DOS NAMORADOS

O Dia dos Namorados está chegando e a lingerie ganha papel de protagonista na noite mais romântica do ano. Para acertar na escolha, Isabela Felga, diretora da grife mineira PMG Lingerie, dá algumas dicas que prometem agradar os mais variados estilos.
“Cada mulher tem um modo diferenciado na hora de seduzir. Umas são românticas, outras clássicas e ainda tem as sexys. Sempre criamos diferentes modelos de peças íntimas pensando em cada um desses estilos. Quem é mais conservadora, pode ousar e ser sensual sem perder a sua personalidade e vice-versa”, destaca Isabela.
Para as mulheres que não estão satisfeitas com suas medidas e querem disfarçar as gordurinhas, a dica é apostar no body ou no corselet. Além de modelar o corpo, os detalhes com renda e transparência deixam o look ainda mais sensual.

Confira outras opções!
Romântica - Tons leves e aplicações em rendas e lacinhos são ideais para as mais românticas.
Clássica - A mulher clássica gosta de modelagem elegante, prática e sem muitos detalhes.
Sensual - Mix de transparências, rendas, shapes e acabamentos impecáveis em tons marcantes são as escolhas daquelas que valorizam os looks sensuais.
Romântica, Clássica e Sensual!
Para a data, a PMG Lingerie está com a promoção “Seja você a surpresa com a PMG!” no e-commerce da marca. “A ideia é que as nossas clientes surpreendam seu parceiro com os nossos looks. Até 14 de junho, a cliente que fizer compras acima de R$ 250,00 na nossa loja virtual ganha um lindo conjunto de lingerie”, afirma.

PMG Lingerie - www.pmglingerie.com.br
Crédito: Jean Assis


Sugestão de pauta enviada pela assessoria da marca.

2 comentários

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall