12/05/2015

MAKE UP: Dior CRUISE COLLECTION 2016 MAKE UP

Maquiagem criada e desenhada por Peter Philips para o desfile da coleção Dior Cruise 2016. Peter Philips, Diretor Criativo e de Imagem da Maquiagem Dior, compôs um look fresco e muito natural.
“Como eu queria criar um contraste com a coleção de Raf Simons, que apresenta diferentes associações e estampas, a maquiagem é muito natural” explicou Peter Philips.
Ele também enfatizou que esse “look iluminado e naturalmente encantador reflete o lado descontraído da coleção, que integra o seu estilo cool e fluido”.

Pele
A pele ficou com aspecto fresco e luminoso, como Peter Philips especificou, “A base Diorskin Star foi misturada na pele para dar uma boa cobertura que permaneceu iluminada e transparente”.
Ele acrescentou que, para um leve toque de cor ele usou “o cremoso Diorblush Cheekstick na cor Rosewood (uma edição limitada para o Outono de 2015), aplicado nas maçãs do rosto, bem como no queixo para moldar a face.” O toque final para esta pele foi o iluminador Diorskin Nude Cosmopolite Edition (uma edição limitada para o Outono de 2015).

Olhos
Peter Philips escolheu uma gama de tons naturais da paleta Eye Reviver para os olhos: "Eu usei o Primer como base ao longo das pálpebras, e então selecionei as sombras de olho dependendo do tom de pele. Depois eu apliquei a sombra mais escura, que é um marrom mais forte, apenas na linha superior dos olhos, mas bem de leve.” 
Ele acrescentou que “os cílios foram curvados e revestidos com a máscara preta Diorshow, enquanto as sobrancelhas foram desenhadas com Diorshow Brow Styler Gel e finalizadas com Diorshow Brow Styler.”

Lábios
“Para um brilho muito discreto eu usei o lápis labial transparente Dior Contour Universel 001 e o Lip Maximizer na cor Sunrise 006,” (edições limitadas para o Verão 2015).
Unhas
“Para as unhas eu escolhi três tons suaves de Dior Vernis: o clássico e natural Muguet, o amarelo ensolarado Sunkissed e o rosa Sunwashed,” (os dois últimos são edições limitadas para o Verão 2015).

Cabelo
Styled by Guido Palau, hair looked very natural, and was left down to give free, light movement. Estilizado por Guido Palau, os cabelos aparecem muito naturais, e foram deixados para baixo para dar livre movimento.


Créditos Fotógrafo: Vincent Lappartient para Christian Dior Parfums
Sugestão de pauta enviada pela assessoria da marca!

Um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall