27/04/2015

Novidades: Kingdom Of Colors da Dior

Imagine o espírito da coleção Primavera 2015 capturado em produtos icônicos feitos sob medida para face, olhos, lábios e unhas? Essa é a coleção Kingdom Of Colors da Dior!
Sobre a coleção
“Dior abre as portas de seu reino. Mestre da cor, a Maison dá o tom para a estação. Fresca e estimulante, a luz jorra de uma palette que combina meios-tons a cores vivas, reflexo pastel e color blocks. Uma coleção de ‘cor-confete’ da aurora ao pôr-do-sol. Nesse palácio Technicolor, lilás vibrante, vermelho-papoula cintilante e verde-água respiram ao lado de um sopro de branco-pétala. A natureza renasce, suas cores iluminam o rosto”.

A Consagração das Cores
Lábios e bochechas ficam sutilmente e instantaneamente rosados com Cheek & Lip Glow, um blush universal para rosto e lábios. Uma única cor fornece um resultado que se adapta a todo e qualquer tipo de pele. O rosto se ilumina com efeito glow e fresco.
Diorshow Kohl sublinha a pálpebra e a linha inferior dos cílios. O gesto é preciso, a cor intensa. Tons orgânicos – cinza, marrom, preto, prata e azul – magnetizam o olhar. Dica ‘pro’: Retrátil, Diorshow Kohl pode criar linhas finas ou preencher a pálpebra estilo ‘all-over’ para um efeito “smoky”.

Brasões de Beleza
Um estojo azul marinho com a textura do famoso ‘cannage’ da Dior abriga dez essenciais de maquiagem. Kingdom of Colors, a palette-estrela desta estação, é inspirada nas insígnias que Monsieur Dior, fascinado pelo século XVIII, tanto admirava.

Imagine o espírito da coleção Primavera 2015 capturado em uma paleta gráfica de texturas feitas sob medida para face, olhos e lábios. Os olhos são marcados com verde-amêndoa cintilante, prata holográfica e um violeta denso, e delineados em preto.

A pele se ajusta, ora aveludada graças a uma textura mate, ora glossy com um toque de glow no relevo da face (maçãs do rosto, têmpora, arcos da sobrancelha). A bochecha ganha vida com o blush coral. Os lábios desabrocham em rosa sensual, tulipa e pérola iridescente. 10 essenciais, 4 aplicadores: o manifesto Dior para a primavera 2015.

Cores Monogramadas 
A palette 5 Couleurs surge em duas edições limitadas. O verde se espalha pelas pálpebras, destacadas com um toque de rosa-pétala e bege iridescente. Símbolo de felicidade na Dior, o rosa, fosco ou perolado, vivo ou delicado, pontifica nas palettes. Prata holográfico fundido com um violeta ‘pale’, Diorshow Mono acende o olhar.

Frescor extremo, um flash de cor e efeito ‘sculpting’: Diorblush deposita nas maçãs do rosto seu rosa-cereja, saturado e cheio de luz.

Cores da Primavera 
Hidratantes e fáceis de usar, os novos batons Rouge Dior Baume surgem em cinco tons com brilho ‘blushing’ em bege, fúcsia, violeta, rosa ‘flashy’ e rosa pálido.

Dior Addict Gloss se expressa em nuances nacaradas de rosa. Tons florais que falam do amor de Christian Dior por seus jardins.

Diorshow Fusion Mono em bege dourado e violeta cintilante se misturam na pálpebra para dar brilho aos olhos.

Liberdade até a ponta dos dedos
O palácio Technicolor da Dior propõe uma nova cor exclusiva do cobiçado Dior Vernis: Majesty – botão de rosa. A primavera na ponta dos dedos!

Sugestão de pauta enviada pela assessoria da marca!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall