09/04/2015

Maquiagem: Misturinha de Batons!

Por: Izabella Motta – Graduada em Estética e Cosmética e Maquiador Profissional

A maquiagem deste Outono/Inverno está bem marcada por um motivo que eu amo: Bocão!!! E a cor de batom que vai marcar esta estação são os tons mais fechados, porém, bem marcantes deixando a boca bem dramática, sabe?

Durante o dia dá para combinar o bocão com uma pele mais clean, deixando apenas a boca marcada. Já na maquiagem noite você pode combinar um olhão marcado com um batom bem marcante. Ontem eu fiz uma maquiagem super simples, mas que fez o maior sucesso. E foi por este motivo que ela virou tema do post de hoje! Para fazer esta maquiagem eu usei um duo de sombras e fiz um esfumado simples de marrom com pérola. 

Mas o destaque da maquiagem foi mesmo o batom! E adivinha qual foi? Uma misturinha que eu vou contar para vocês qual foi!
Essa misturinha é super fácil de fazer, e você pode combinar com algum tom parecido que você tenha em casa. Eu misturei o batom Retrô que é um marrom um pouco puxado para o tom de boca, com o amor da vida que é o batom Ruby Woo (amo tanto que está acabando) os dois da MAC.
Nesta foto dá para ver a tonalidade dos batons e como ficou o resultado final. O primeiro é o Retrô, depois o Ruby Woo e o resultado dos dois juntos que além de lindo, super combinou com a estação.
Este foi o resultado dos batons na boca. Viu como super combinou e ficou á cara do Outono? Então não se esqueçam da dica, se quiser ficar na moda, basta pegar um tom mais fechado e combinar com aquele batom vermelho mais aberto que você já tem. Se você também fizer a misturinha me conta como ficou!  
Acompanhem o Trem Chique nas redes sociais!

Um comentário

  1. Ficou linda a misturinha amei demais. Adoro misturar batons,to cismada com cores lilás. Bjusss, ameiiii!!!!!
    mineirinhavaidosa.com

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall