15/04/2015

Maquiagem: Blush Harmony da MAC

Por: Izabella Motta – Graduada em Estética e Cosmética e Maquiadora Profissional

Alguns meses atrás coloquei nos meus desejos do mês que queria muito comprar o Blush Harmony da MAC para fazer contorno, como o meu Bahama Mama da The Balm estava acabando e queria aproveitar para testar outro.
Esse blush da MAC é perfeito tanto para fazer contorno quanto para usar como blush mesmo em cima da maçã do rosto. Ele tem um tom de marrom levemente rosado que fica super natural na pele.
O tom desse blush fica bem não só para as branquinhas, mas para as morenas também. E a durabilidade dele é muito boa. Para fazer o contorno ele dá um efeito mais natural na pele, parecendo um tom sobre tom, sabe? Para mostrar melhor o efeito dele na pele separei duas maquiagens em que usei ele para que vocês possam ver melhor!
Na primeira foto eu usei ele como contorno e apliquei um blush pêssego somente na maça do rosto. Já na segunda foto eu apliquei somente o Harmony, aplicando um pouco mais de produto para fazer o contorno e depois aplicando apenas o resto de produto que estava no pincel na maça. 

E aí gostaram? Em breve vou fazer um post comparando o Harmony com o Bahama MamaBeijos!!!

Acompanhem o Trem Chique nas redes sociais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall