09/01/2015

Lingerie à mostra no Verão!

O verão pede peças leves e soltinhas. Além de investir em looks confortáveis, vale a pena apostar na tendência que é a cara da estação: a lingerie à mostra. Com cortes modernos e tecidos nobres, os modelos permitem que a fashionista abuse dos itens para incrementar o visual. Famosas como Isabelli Fontana, Izabel Goulart, Mariana Rios e Carolina Dieckmann são adeptas do estilo. Para elas, a lingerie deixou de ser detalhe e virou protagonista.

Quer se inspirar? Damos algumas dicas:
Para os dias quentes, nada melhor do que a tradicional regata. Para criar uma produção descolada, opte por camisetas com cava grande que deixam apenas a lateral da lingerie aparente. Quem quiser apostar na trendy, a grife mineira PMG Lingerie conta com diversas opções de modelos. Os sutiãs rendados da marca injetam frescor ao visual.
As camisas com transparência já ganharam as ruas e prometem ficar ainda mais populares nesta temporada. As peças ficam super charmosas quando usadas com lingeries escuras. A dica é escolher roupas larguinhas, para que o resultado seja sutil e não extrapole na dose de sensualidade.

Os sutiãs com prints florais ganham vida quando ficam à mostra. Vale investir em um mix de estampas com blusas mais transparentes ou coloridas. Já os modelos com recortes e rendas são ótimos para costas de fora e peças cavadas.
A produtora de moda, Ana Luiza Ballesteros, desaconselha o uso da tendência em ambientes corporativos. “Por se tratar de um estilo que se não for usado com cautela pode cair no vulgar, é preciso ter um cuidado extra no local de trabalho”. E completa: “A pessoa não pode estar desconfortável com o look, tem que ser natural”.

Por isso, abuse da trendy nas baladas, encontros com os amigos e namorado!

Créditos lookbook: Jeans Assis
Créditos still: Juliano Arantes
PMG Lingerie

*Sugestão de Pauta enviada pela Assessoria da Marca

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall