26/01/2015

Evento: Bella Falconi participa se bate–papo em BH aberto ao Público

Encontro será na FNAC do BH Shopping na próxima terça-feira, às 20h.

A musa Bella Falconi, percussora do movimento fitness nas redes sociais do Brasil, participa de um bate-papo na FNAC sobre atividade física e vida saudável na próxima terça-feira, 27 de janeiro, às 20h. Bella promete contar um pouco de sua rotina de treinos e alimentação. Com mais de um milhão de fãs no instagram, Bella transformou sua paixão pelo fitness em oportunidade de negócios que vão desde lojas de suplementos a startup de música. A musa aproveita sua vinda à terra natal, ela mora nos Estados Unidos há oito anos, para contar detalhes do seu mais novo projeto: ela acaba de integrar a equipe do SoundShare, uma rede social de música criada por um jovem mineiro, Mateus Abras, e que conta com outros três sócios: Bernardo Diniz, Paulo Eduardo e Mauro Eduardo. 
“Sempre fui apaixonada por música, adoro compartilhar o que escuto e descobrir músicas novas”, revela. Bella afirma ainda que não consegue malhar sem ouvir um bom som. Por isso, ela ficou apaixonada pelo projeto: um centro de conexão musical, que permite aos usuários e seus amigos dividir suas afinidades e descobertas, compartilhando o que amam ouvir, o que ousam criar e até cantar. O aplicativo é gratuito, funciona apenas em iOS, e já está disponível na App Store. Nele, o usuário pode seguir e ser seguido e as faixas que ele e os amigos ouvem no aparelho são automaticamente postadas no app.

Além de integrar a equipe do SoundShare, Bella convidou diversos amigos, entre eles, a eterna dançarina Sheila Carvalho e a modelo e apresentadora Caroline Bittencourt. A rede já caiu no gosto também de outros nomes famosos como o jogador da seleção brasileira Diego Tardelli, o jogador atleticano Marcos Rocha, e os cantores mineiros André Valadão e Maíra Labanca. São quase 26 mil downloads, mas por enquanto o novo “instagram da música” tem acesso limitado, somente para convidados.

Música e malhação: casamento perfeito
Um estudo publicado na Revista Brasileira de Psicologia do Esporte mostra que a playlist que uma pessoa escuta enquanto pratica exercícios pode ser fundamental para acelerar os resultados. Segundo o estudo enquanto você malha, corre ou caminha e ouve uma canção que te agrada, a concentração momentânea desvia a atenção das dores ou do cansaço, motivando a atividade. Segundo os dados, a música pode aumentar em até 15% o desempenho de sua atividade física. Bella Falconi concorda completamente com o estudo e revela seu estilo preferido na hora da atividade física: “Prefiro rap. Na minha playlist tem Wiz Khalifa, Kaskade, YG e Tyga. Acho que a música faz toda diferença já que alguns ritmos me ajudam a manter o pique”, revela Bella.

Local: FNAC BH Shopping
Dia: 27/01/2015
Horário: 20h às 21h
Entrada gratuita
Informações: (31)3878-2000
Promoção: SoundShare
Apoio: FNAC e 3 desejos


*Sugestão de Pauta enviada pela Assessoria do evento

2 comentários

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall