10/12/2014

Moda: O que você deseja para o Ano Novo?

A cor da lingerie para as festas de Réveillon pode atrair o que você deseja!
No Brasil, usar branco na noite de ano novo é tradição. Homens, mulheres e crianças se vestem, da cabeça aos pés, com a cor que simboliza paz e harmonia. Mas, para uma noite carregada de esperanças, não custa apostar em mais uma “ajudinha”: a lingerie na cor certa pode ser uma ótima escolha para atrair boas vibrações.
A Água Fresca Lingerie, por exemplo, preparou uma linha especial com calcinhas para o ano novo, com as cores mais procuradas para essa data: vermelho, rosa, amarelo e branco. “Temos uma grande procura por lingeries coloridas neste período. Mas, nos últimos anos, temos percebido um aumento nas vendas de lingeries rosa e vermelha, assim como das que compram cuecas coloridas para os homens”, destaca Juliana Moraes, da Água Fresca Lingerie.

Se a cor das calcinhas é uma simples supertição ou não, é difícil saber. A verdade é que a noite do ano novo envolve muitas expectativas e esperanças. Para isso, a grife ainda traz, em cada peça, mini chaveiros de pedrinhas que remetem às riquezas de Minas Gerais, inspiração da coleção Maria, Maria da marca que prometem trazer boas energias para a virada do ano. Afinal, para ter um 2015 cheio de bons momentos, é melhor fazer tudo o que está ao nosso alcance.

De acordo com o conhecimento popular, cada cor tem um significado especial na virada do ano:

O amarelo atrai sucesso profissional e dinheiro no bolso.
O rosa significa amor, mas não só no sentido romântico. A cor envolve pureza e atrai também o amor dos amigos e afeto dos familiares.
O vermelho deve ser usado por aquelas que buscam um parceiro em 2015. Quente e vibrante, a cor atrai muitas emoções, força, vivacidade e paixão.
O branco é para aqueles que gostam de deixar “a vida levar” e apenas desejam que o ano seja leve, de muita paz e proteção.

“A preparação para o ano novo deve ser de dentro para fora. O primeiro passo é fazer uma lista de metas para serem alcançadas e, depois, a escolha da cor lingerie. Assim, já começarmos o ano novo motivadas a alcançar aquilo que desejamos”, diz Juliana. Nas lojas da grife as calcinhas são encontradas em rosa, vermelho, branco e amarelo, nos modelos tanga e biquíni, e custam R$39,90 cada.

*Sugestão de Pauta enviada pela Assessoria da Marca

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall