05/12/2014

Decoração: Deixe sua mesa de Natal mais bonita e sofisticada

A chegada do Natal é uma época cercada de preparações: comprar presentes, montar árvore, decorar a casa e convidar parentes e amigos para uma visita. Para receber pessoas especiais para a ceia vale investir em uma mesa bonita e arrumada. E muitas vezes, a sofisticação é dada nos detalhes, que dão um toque pessoal ao ambiente, além de deixá-lo mais charmoso.
Com assinatura da empresária e estilista Olívia Borges da Costa, a marca mineira Solli oferece aos  clientes produtos, serviços e experiências que se diferenciam pelo acabamento. A linha Solli Home, lançada recentemente, trabalha com produtos personalizados para casa seguindo o DNA de elegância e sofisticação da grife. O destaque da nova coleção fica por conta de peças forradas com folhas de ouro e taças pintadas a mão, as grandes apostas da Solli para o fim de ano.
As linhas de jogos americanos em rechilieu, guardanapos de linho puro e os modernos sousplat de lycra são ótimas opções para quem não abre mão de bom gosto e requinte. Os guardanapos também dão um charme especial à ocasião. Usá-los com motivos ou cores natalinas já deixam a mesa mais especial e apropriada para as festividades. Além disso, as opções de dobradura substituem perfeitamente um porta-guardanapo e é uma ótima opção para variar a decoração. Na última quarta-feira, a marca realizou um workshop de dobraduras ministrado pela artista plástica Conceição Machado.
Velas, taças e arranjos de flores também são essenciais. Além do verde e vermelho, tradicionais cores de Natal, você pode optar pelo roxo, laranja, vinho, azul, prata ou dourado. Uma boa dica são as taças de água e champanhe da linha Solli Home.

*Sugestão de Pauta enviada pela Assessoria das Marca

Crédito das fotos: Renata Melo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall