18/11/2014

Moda Festa: Looks para o Fim de Ano

O fim do ano está chegando e junto com ele a programação movimentada das confraternizações com os amigos, colegas de trabalho e família. Formaturas, coquetéis e happy hours pedem produções diferenciadas. Enquanto alguns eventos têm regras flexíveis quanto à roupa mais adequada, outros ambientes exigem certa formalidade. 

A grife mineira Cajo conta com diversas opções de produções. Para as festas durante o dia e ao ar livre, o short em jacquard com bordado na barra e o top em renda vazada são uma ótima alternativa para a ocasião. Os coquetéis são eventos que dão liberdade na hora de se vestir, a saia lápis e a blusa de peplum traz sofisticação ao visual. Já a camisa P&B com aplicações de renda guipir e a calça em jacquard preta, também podem ser uma escolha chique e confortável para a comemoração.

Arte Sacra, especializada em moda festa, traz propostas elaboradas para as formaturas e festas mais elegantes. 
Quando o evento exigir certa formalidade, não é preciso deixar de ousar nos detalhes. Ao apostar em bordados elaborados, shapes justos e até mesmo nas fendas, será possível fugir da seriedade da ocasião. 

Kalandra também propõe produções glamourosas para as mulheres que querem arrasar nas festas noturnas. O vestido longo amarelo, cor vibrante da temporada, é uma ótima proposta para fugir do óbvio. 
Já o modelo com top bordado é uma opção super feminina para as celebrações luxuosas. O curto em crepe e bordado no decote também aparece para mostrar que o comprimento não interfere na elegância do look.

Para o happy hour com os colegas de trabalho, a grife mineira DBZ Jeans aposta no street wear chic. A calça flare colorida e a camisa de seda são uma alternativa para os ambientes informais. 
O vestido tubo de transfer pode ser uma boa pedida para as celebrações marcadas em uma boate ou lounge. Muito comum nesta época do ano, o amigo oculto com os amigos surge como evento descontraído e uma oportunidade para ousar nas produções. Para as mais modernas, o maxi colete da DBZ é uma terceira peça indispensável para complementar a produção. Para não errar, o look total black arremata o visual descolado. 

As reuniões de família não exigem traje específico, porém os locais eleitos para as comemorações podem guiar as escolhas das roupas. Para completar os looks é preciso escolher sapatos e sandálias que sejam leves e confortáveis, mas que tragam sofisticação ao visual. 
Uma boa opção é a coleção Eat My Melissa assinada por famosos estilistas. Entre os modelos disponíveis nos Clubes, Melissa Pearl + Karl Lagerfeld com pérolas no salto e cores cintilantes. Para quem não abre mão de um sapato fechado, o Classic Heel é uma ótima escolha. 


Sugestão de Pauta enviada pela Assessoria das Marcas

Créditos Arte Sacra, Cajo e DBZ Jeans: Weber Pádua
Créditos Kalandra: Breno Mayer

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall