03/11/2014

Beleza: 1 Batom em 4 mulheres!

Venho falando bastante por aqui e quem me conhece sabe que agora eu virei à louca dos batons, acho bem engraçado isso, pois há pouco tempo eu só usava gloss! Batom vermelho então, eu corria léguas, achava que não ficava bom, ou que chamaria muita atenção devido a minha cor de pele. Mas isso é passado, e hoje vou mostrar para vocês o meu batom vermelho, poderoso, baphônico do momento: Ruby Woo da MAC!
Mas esse post é um pouco diferente, pois não falarei sozinha sobre ele, eu me juntei a três blogueiras, Cissa Santos (Moda A Meu Modo), Flávia Marques (Manteiga Derretida) e Luciana Vilela (Mulher Sem Photoshop) e juntas vamos mostrar o efeito do poderoso Ruby Woo. A ideia é mostrar para vocês como essa lindeza de batom fica em cada tom de pele!!!

Ruby Woo por mim!

Vermelho com um toque de cereja, um pouco seco (tem que estar com a boca bem hidratada pra usar) e que combina com todos os tons de pele. Esse batom é o vermelho mais lindo que já vi na vida! É o tipo de batom para quem tem medo de se jogar no vermelho (como eu tinha), porque ele fica incrivelmente bem para todos os tipos de pele: loira, morena, negra, ruiva... #todasamam. Vou mostrar duas makes uma mais simples e outra com um olho mais poderoso com o Ruby Woo.
Se sua pele é bem escura, provavelmente a cor dos seus lábios também será. Então se você acha que nenhum tom de vermelho combina com você, tente “apagar” um pouco os lábios com um pouquinho de base, assim a cor aparece melhor. Confesso que na primeira vez que passei o Ruby Woo eu assustei um pouco, pois é uma cor marcante e requer um tempo para a gente se acostumar. Mas agora eu "me joguei" e estou amando ♥.

E aí, curtiu? Então não perca tempo e visite os outros blogs e “veja” o Ruby Woo nas queridas Cissa Santos, Flávia Marques e Luciana Vilela. ;)

6 comentários

  1. Carla, que linda! Mas ainda bem que perdeu o medo e se jogou, porque o mundo não merece ficar sem te ver de batom vermelho, mulher!!!
    Quero ver daqui pra frente como ficarão as outras cores, só sei que adorei o vermelhão em vc.
    Beijos!

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. A Mac conseguiu criar com o Ruby Woo um vermelho universal, que fica bem em TODAS as mulheres. Isto é incrível!!!
    Bjos
    www.alessandrafaria.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o truque de apagar os lábio com base. Adoro o Ruby woo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como não amar esse tal de Ruby Woo?
    Deixa qualquer mulher ainda mais linda, né?
    Ficou muito bem e vc tbm, Carlinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gata, se joga nas cores sempre. Se você já é linda ao natural, com mais cores fica ainda mais encantadora.
    Amo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bonito! Engraçado que nas fotos não pareceu tão forte assim, provavelmente pois você está sorrindo e com isso a boca fica diferente. Masss super combinou com você =)

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall