23/10/2014

Resenha: Lápis Preto x Lápis Bege!

Hoje vou falar para vocês sobre as principais diferenças entre o Lápis Preto e o Lápis Bege ou branco (além da cor clara). Já fui muito mais fã de lápis preto, mas hoje na maioria das makes vocês podem observar que eu estou sempre com o lápis bege, isso porque ele é ideal para o meu tipo de olho que é bem pequenininho!

Para mostrar melhor a diferença entre um e outro para vocês fiz uma make usando o lápis bege e depois passei o preto, assim é possível ver claramente o efeito de cada um na maquiagem.
O Lápis Bege cria uma ilusão de que os olhos são um pouco maiores, deixando assim o olhar mais aberto. Quando uso o lápis bege, um truque que sempre gosto de fazer para aumentar ainda mais o olhar é criar um esfumado na linha dos cílios inferiores com uma sombra marrom ou preta. 

O Lápis Preto dá aquele ar de olhão mais sexy, mais dramático!!! Porém ele diminui o olhar, o que não fica legal para quem já tem os olhos pequenos. Mas para quem ama usar lápis preto mesmo com os olhos pequenos, uma boa dica é usar o mesmo truque para o lápis bege, dar aquela esfumadinha com uma sombra marrom ou preta para aumentar um pouco mais esse olhar.

Espero ter esclarecido a dúvida de vocês na hora da escolha do lápis. Se você ainda continuar na dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo tudinho!!! Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall