15/10/2014

quem disse que precisa ser olho tudo e boca nada?

Lançamento de 10 novas cores de lápis para olhos e 10 batons com efeito mate para as mulheres quebrarem a maior regra da maquiagem

Para questionar as amarras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, escolhe quebrar a maior regra de todas e apresenta novos produtos para ajudar a mulher a se libertar e a ver que que as regras deixam de fazer sentido quando cada mulher pode encontrar seu próprio jeito de ficar bonita.

Serão 10 novas cores de lápis olhos e 10 batons com acabamento mate e mate veludo. As novidades chegarão às lojas e e-commerce em 13 de outubro e farão parte da linha regular da marca.

Os novos lápis olhos, uma das apresentações mais vendidas da marca e que chama a atenção por sua qualidade e maciez, vêm neste lançamento em diferentes cores e texturas: mate, cremosa, metalizada e glitter e se juntam aos 20 lápis olhos da linha regular.
Novas cores de lápis de olhos (R$21,90): zuzulino (mate), verdrink (mate), rosalete (metalizado), verdeira (mate), vinhotin (mate) azulindo (mate) roxilás (mate), douradix (metalizado), verdágua (mate) e  pinkix (glitter)

E não para por aí. Atendendo a pedidos, os batons mate e mate veludo que fizeram sucesso nas coleções passadas voltam para o portfólio regular. Da coleção “meu paraíso”, os mates rosa orquídea e laranchinha. Da coleção de mães, os batons mate veludo laranjamor, rosabraço e amorando. E da coleção Gabriela Mel e Pimenta, os batons mate pimentada e laranjardida. Já da coleção praiana, os batons mate rosanova, goiabeiramar e vermelaranja.
Novas cores de batons mate e mate veludo (R$27,90): vermelaranja, pimentada, laranchinha, laranjardida, goiabeiramar, amorando, rosa orquídea, rosanova, rosabraço e laranjamor.

*Texto e fotos encaminhadas pela assessoria de imprensa da marca.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall