13/10/2014

Massagem modeladora em casa

As massagens modeladoras são muito boas, pois combatem a retenção de líquidos por estimularem a circulação. Além disso, ainda oferece relaxamento e autoconhecimento. Todos os dias à noite eu não deixo de fazer minhas massagens, e hoje vou ensinar a vocês como fazer uma massagem modeladora em casa!!!

Na barriga, com creme ou óleo nas mãos, posicione as palmas abertas e faça movimentos circulares ao redor do umbigo. Em seguida, posicione uma mão acima da outra, ambas abertas. Puxe uma para a esquerda e outra para direita, repetidamente, do umbigo em direção aos seios.
Nas pernas, sentada com as pernas dobradas, comece a massagem, debaixo para cima, dos pés em direção aos joelhos e, depois dos joelhos em direção às coxas.
Produtos que eu uso para fazer as massagens
Barriga - eu faço a massagem com o óleo JOHNSON’S® baby, pois além da hidratação, ele faz com que as mãos deslizem melhor sobre a pele.

Pernas - eu uso o Nivea Bye-Bye Celulite, ele é um gel-creme que parece mais gel do que creme e por isso, é absorvido rapidamente pela pele, não deixa pegajoso e o melhor é que hidrata também! Uso todas as noites, depois do banho.

E aí, gostaram das dicas? 







Imagens: Google

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall