27/10/2014

Grifes mineiras aderem ao Outubro Rosa

O mês de outubro traz a reflexão sobre o tratamento e, principalmente, a prevenção do câncer de mama. A cada ano, a campanha “Outubro Rosa” ganha destaque no mundo inteiro e a cor escolhida para representar o movimento tem servido de inspiração nas passarelas.

Durante a Semana de Moda de Paris, a coleção Verão 2015 apresentada pela grife John Galliano trouxe peças delicadas, produções atraentes e looks de festa trabalhados em tons de rosa. A grife Moschino, depois de fazer sucesso com roupas e acessórios com estampas inspiradas em uma rede de fast food, foi novamente destaque na semana de moda de Milão com uma overdose de pink. Para apresentar sua coleção primavera-verão, a marca levou para a passarela a boneca Barbie personificada nas dezenas de modelos.

Seguindo a tendência internacional, grifes mineiras apostam em produções na cor do movimento. Com influência da arte barroca, as peças da coleção verão 2015 da Divina Pele exploram bordados e pedrarias em peças que passeiam pelos vários tons de rosa. A grife traz ainda opções em transparências, aplicações de metais e brilhos.

Os vestidos de festa da Arte Sacra ganharam ainda mais feminilidade ao passear pela cartela de cores rosadas. Os longos, as saias godês e as peças bordadas trazem sofisticação às produções vibrantes. Para a estação, a marca escolheu o tema Etnia de Luxo e apostou no simbolismo da cartela cromática para compor looks que exploram a identidade cultural como canal de comunicação. O rosa surge com pegada étnica, a mandala indiana e a pedraria no tule que dá ilusão de tatuagem, são hits da coleção.

Outra grife que aposta nas diversas nuances da cor em seus elaborados vestidos de festa é a Kalandra. O nude rosado surge como opção para as mulheres que querem uma produção mais discreta, sem perder a elegância. Já o magenta dá vida às produções, a tonalidade traz um ar fresh para os vestidos longos da marca. Para completar a paleta, o salmão compõe com delicadeza as produções românticas da coleção verão 2015 da grife.

O rosa arremata as produções chiques e urbanas da DBZ Jeans. Os shorts, saias, vestidos e calças transitam dos tons claros aos mais escuros. Inspirada nas cores adocicadas, a coleção de verão 2015 proporciona uma mistura nada óbvia e contemporânea para as mulheres que nunca deixam de ser femininas.

Para os pés, a coleção verão 2015 Eat My Melissa mergulhou em uma das melhores sensações da humanidade, o prazer de comer. O resultado é uma coleção com shapes diversos e multicoloridos, que vão do neon ao rosa claro. Os modelos são sucesso de vendas nos Clubes Melissa de todo o país.


Sugestão de Pauta enviada pela Assessoria das Marcas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall