05/09/2014

Pincel Kabuki F80 - Comparação Original x Réplica

Hoje vou mostrar para vocês a réplica do famoso Kabuki F80 da Sigma que eu comprei no Aliexpress. Para mostrar se ele realmente é tão bom quanto o original, eu aproveitei para fazer uma comparação entre os dois.
O Kabuki é um dos pinceis que eu mais gosto para aplicar a base, ele espalha o produto rapidamente e deixa a pele bem uniforme, sem precisar ficar retirando as linhas do pincel depois. As características do Pincel Kabuki são o topo reto e a enorme quantidade de cerdas que deixam ele bem denso, e isso facilita muito na hora de espalhar a base.
Nesta foto dá para ver claramente a diferença entre um e outro, o F80 original da Sigma tem uma quantidade bem maior de cerdas e é um pouquinho mais longo do que a réplica comprada no Ali Express. Olhando de cima os dois parecem bem iguais, porém, as cerdas do original são bem mais próximas do que o do Ali Express.
Agora vamos ao que interessa, aplicação! Ambos são excelentes para aplicar a base, a diferença que eu notei é que o original consegue espalhar melhor a base, como ele tem mais cerdas e é mais firme, ele deixa a base bem espalhadinha.  Já a réplica apesar de não espalhar a base tão bem quanto o original, consegue fazer bem o papel de pincel para aplicar base, espalhando bem o produto e não deixando aquelas terríveis marquinhas de pincel.

Portanto se alguém quiser um bom pincel de base e está sem grana para comprar o original, pode apostar na réplica sem erro. 

PS: Várias pessoas me pediram o link do vendedor do Ali Express, mas como comprei faz algum tempinho, não tenho mais, sorry

Izabella Motta é estudante de Estética e Cosmética e maquiadora profissional
                                                                          

Um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall