16/09/2014

Beleza: ‘Meu Paraíso’ - Nova coleção da quem disse, berenice?

quem disse, berenice? lança coleção e convida mulheres a encontrarem seu próprio paraíso!

Para quem disse, berenice?, o paraíso é onde você encontra sua liberdade. Cada um tem seu próprio, que pode ser uma emoção, um sentimento, uma lembrança ou um lugar. E, para reforçar essa sensação, a marca criou a coleção meu paraíso, com tons vibrantes e intensos inspirados nas paisagens tropicais, flores e pássaros.
A coleção primavera-verão 2014 da marca traz 14 itens. “Meu paraíso apresenta produtos para olhos, boca e unhas e, em cada um, há um pouco dos elementos da natureza“, comenta Vanessa Machado, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

Entre as novidades estão os balms coloridos azuíso, rosaíso e o vermelhíso, sendo que os dois últimos deixam uma leve cor nos lábios. Essa apresentação que garante hidratação e é inédita na marca, vem com cheirinho refrescante de melão. 

Dos quatro esmaltes da coleção, três têm acabamento cremoso e um possui leve cintilância: zuzucéu, verdolha, rosaquídea e lilarisa.  
A marca traz ainda novas cores da sombra longa duração, que é ideal para os dias quentes e foi sucesso na coleção de verão anterior: verdacácia, um verde ousado que lembra o wasabi, roxo ipê e beijazul com micro pérolas douradas que iluminam o olhar.
No calor, a pedida é também por batons coloridos, por isso, quem disse, berenice? traz as cores vermetiê com acabamento cremoso e rosardim e laranjarara,com acabamento mate. 
Para completar a coleção, a marca apresenta o gloss ourassol. O produto tem pontos de brilho inspirados no pôr-do-sol refletido na água e pode ser usado por cima de qualquer batom.
Os produtos vão custar de R$11,90 a R$29,90 e chegarão às lojas e e-commerce www.quemdisseberenice.com.br em 15 de setembro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall