07/07/2014

Perfume: Nina Ricci (Eau de Toilette)

Minha irmã é a louca dos perfumes, e sempre que ela viaja ela compra um perfume diferente, um melhor que o outro, e é claro que experimento todos, isso quando ela deixa!!! 
Hoje vou falar um pouco do perfume Nina Ricci (Eau de Toilette), o que diz a marca:
“O frasco em forma de maçã revela a faceta mágica deste perfume, feito para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasia, em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade. Uma promessa de charme, encanto e sedução. A maçã, um ícone da história de Nina Ricci agora aparece em forma de perfume, como um fruto mágico. Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco. O perfume dos sonhos mais secretos nasceu da imaginação criativa dos designers Olivier Cresp e Jacques Cavallier.
O que eu achei!
O Nina Ricci é um perfume mais leve, "docinho", o aroma vai ficando mais suave ao longo do dia. Sei que é super difícil descrever o aroma de um perfume, mas fica a dica para quem gosta de uma fragrância mais delicada, com certeza vai gostar do Nina Ricci. O formato do frasco em forma de maçã é a coisa mais linda, como todo perfume da grife, o frasco foi feito para seduzir, ficamos apaixonadas antes mesmo de sentir o cheirinho do perfume! Para mim o seu único ponto negativo é a fixação que é realmente muito baixa, mas pode ser a minha pele né! 

E ai meninas, gostaram do post sobre perfume? Espero que tenham gostado e não deixem de comentar! 

Um comentário

  1. eu que nem gosto de perfume (bobagem) já estou louca pra sentir o cheirinho...

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall