22/07/2014

Dica de Beleza: Esfoliação Corporal

Se tem um tipo de produto que eu não tenho preguiça nenhuma de usar é o esfoliante. A esfoliação é muito importante, além de eliminar as células mortas, ainda deixa a pele mais bonita, pois ativa a circulação e facilita a hidratação, já que retira a camada que antes “fechava” o caminho do hidratante. Também clareia as áreas escuras como joelho, tornozelo, axilas e calcanhar e ainda acaba com as manchas vindas de ressecamento.
Esse procedimento deve ser feito com produtos de beleza de acordo com o seu tipo de pele, eu tenho de corpo e de rosto, e os meus preferidos até o momento são o Gel Esfoliante Facial  SPA das Sobrancelhas e o Esfoliante Corporal da Nivea.

Esfoliante Corporal da Nivea - Ele é para massagem corporal e foi enriquecido com pérolas azuis de vitamina E e micropartículas esfoliantes, que ajudam a massagear e renovar a pele do corpo. Essas pérolas azuis são pequenas bolinhas visíveis que quando espalhadas dissolvem, hidratando a pele. Os grãos esfoliantes são bem pequenos, mas dá para sentir a ação deles e a pele fica super macia e gostosa. O que eu também gostei nesse esfoliante, é que ele além de esfoliar e hidratar, também limpa a pele, pois quando espalhamos no corpo faz espuma, como quando usamos um sabonete. O cheirinho é uma delícia! Uso duas vezes por semana, mas se pudesse usaria todos os dias!
Gel Esfoliante Facial  SPA das Sobrancelhas - Esfoliar o rosto ajuda a aumentar a velocidade da renovação celular, mantém a pele jovem e saudável e também ajuda a potencializar a hidratação. Com todos esses benefícios, esfoliar a pele é um ritual que não pode ficar de fora da nossa rotina de beleza. E o esfoliante do SPA das Sobrancelhas tem diferentes tamanhos de grãos, como os cristais de quartzo e as microesferas de polietileno, o que aumentam a sua eficácia sem agredir a pele. Eu faço a esfoliação uma vez por semana, minha pele fica hiper, mega super macia!
Mas para que todos os efeitos desejados sejam atingidos é preciso saber como esfoliar a pele, e você sabe como fazer este procedimento corretamente? Primeiro você precisa molhar a pele e aplicar o produto em movimento suave e circular. Isso nunca deve ser realizado com a pele seca, pois desta forma agride demais a “cútis” e dificulta a aplicação do produto. 

Após a esfoliação, enxágue o corpo e o rosto e aplique um hidratante indicado para seu tipo de pele. O resultado é uma pele muito mais macia, uniforme e com aparência saudável! Eu adoro esfoliar a minha pele, o resultado é instantâneo! 

2 comentários

  1. Ainnn lindona, preciso tomar vergonha na cara e cuidar mais da minha pele assim como vc faz viu :/

    Adorei o post.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna lê, eu também morria de preguiça, mas aos poucos fui mudando e agora virou um habito! Tenta, vai dá certo! Beijos.

      Excluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall