21/05/2014

Tendência: #nomakeup

Nos últimos tempos o movimento #nomakeup virou uma febre, a ideia não é deixar de usar maquiagem, mas sim valorizar um visual mais natural e próximo da realidade. Ou seja, nada de passar camadas e mais camadas de base e corretivo. A ideia é do “menos é mais”!

No dia a dia o BB Cream é um grande aliado para uma pele natural, pois reúne diversas funções num produto só: esconde imperfeições, protege contra o sol, hidrata, entre outras. As próprias bases já possuem tecnologias que garantem um resultado mais natural. Então se você quiser entrar na onda do #nomakeup, vale apostar nos BB creams! Esses são os BB creams que eu uso!
1 – Prep + Prime da MAC - Preparar a pele com um beauty balm é ótimo, porque pula algumas etapas. Ele tem função de primer, hidratante e bloqueador solar. No caso da pele negra (meu caso) quando for escolher o produto, opte por um BB Cream de cor escura, assim o tom não puxa para o cinza. Eu uso e super recomendo!

2 – bb creme da quem disse, berenice? - Adorei a textura do BB Creme, pois ele não é muito líquido, mas também não é tão seco. Eu achei que ele tem a medida certa, porque é fácil de espalhar e ao mesmo tempo deixa a pele gostosa e hidratada. 

3 - BB Cream da Maybelline - O BB Cream para o meu tom de pele, é o Dream Fresh da Maybelline na cor escura, e se adequou legal a minha pele, mas para a minha pele ficar bem legal, eu finalizo com pó.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall