27/05/2014

Meus perfumes: 212 Sexy e 212 VIP

Que mulher não ama perfume? Nada melhor do que estar cheirosa, é o complemento ideal para qualquer look! Hoje vou falar dos meus perfumes favoritos: 212 Sexy e 212 VIP!
Sempre tive uma curiosidade enorme em conhecer a linha 212 da Carolina Herrera, e comecei com o 212 Sexy, ele é um perfume bem doce, super marcante e pode ser usado tanto durante o dia, como a noite. Ele realmente é um perfume bem feminino e sexy. 
“Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual”. Super recomendo para quem curte perfumes doces.

Depois foi a vez de experimentar o 212 VIP, ele é o perfume que eu sempre procurei. Gosto daqueles perfumes do tipo "oi cheguei", ele também é aquele perfume que quando você passa o cheiro fica, sabe? Principalmente gruda na pele e na roupa. Esse eu só uso a noite, acho que ele é bem marcante, então não combina muito com dia!
“212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka. A mulher Vip é única. Seu gosto eclético e ao mesmo tempo exclusivo coloca-a sempre em movimento, conectada com o mundo. Seu lema é ser ela mesmo, esbanjando encanto, alegria e diversão por onde passa”.

Agora estão na minha wish list o 212 NYC e o 212 VIP ROSÉ.
Curiosidade: 212 é uma linha famosa de perfumes Carolina Herrera. O nome da fragrância foi inspirado no prefixo telefônico de Manhattan, cidade cosmopolita, urbana, moderna e original. Todas as fragrâncias da linha traduzem essa urbanidade em nuances diferentes.

Um comentário

  1. Nunca senti o perfume dos femininos, acredita ?

    O pai da minha filha usava o 212 masculino e eu amava... mas dos femininos nunca senti. Devem ser divinos mesmo :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall