12/05/2014

Comprei e não gostei!

Por Izabella Motta 


Acho que todo mundo já fez alguma compra que se arrependeu depois, ainda mais se tratando de maquiagem isto é uma das coisas que mais acontecem! Muitas vezes nós acreditamos na propaganda, ou nos deixamos levar pelo preço ou marca e acabamos não gostando tanto assim de um produto.

Eu até confesso que isto não acontece muito comigo, até porque sempre pesquiso muito antes de comprar algum produto para evitar gastar dinheiro em vão, mas ás vezes a gente acaba arriscando e não é tão feliz assim.

Delineador em pasta - Contem1g
Desde que descobri os delineadores em gel ou pasta que eu sou super adepta, algum tempo atrás o meu Fluidline da MAC havia acabado e foi aí que eu resolvi apostar no delineador da Contém 1g. Logo que comprei cheguei até fazer um post comparando os dois e tinha gostado bastante do produto, porém, passado pouco tempo ele ficou super duro e não deu mais para usar, fui até a loja e pedi para trocar o produto e eles me deram outro novo, mas o mesmo problema aconteceu devido algum tempo. Portanto esse foi um dos produtos que eu não compro novamente.

Demaquilante Bifásico - Nivea
Comprei o demaquilante Bifásico da Nivea para experimentar e não tive uma boa experiência com ele. Quando usei a primeira vez fiquei com uma alergia horrível nos olhos, suspendi o uso do demaquilante e tempos depois fiz uma experiência novamente e o resultado foi o mesmo. Depois disto resolvi fazer uma pesquisa na net sobre algum caso parecido com o meu e encontrei várias pessoas relatando o mesmo problema.

Delineador Preto -  Vult
A Vult é uma marca bem baratinha e eu particularmente adoro alguns produtos, mas este delineador líquido realmente não rolou. Ele é super aguado e não fica tão pretinho quanto eu gosto, conheço outros de marcas também baratinhas que são bem melhores, portanto esse também fica fora da minha lista de novas compras.

Lápis Retrátil Preto - Mary Kay
A Mary Kay é uma marca que contém produtos de alta qualidade, mas fiquei extremamente decepcionada com esse lápis retrátil preto. Quando você passa na mão realmente ele tem uma cor bem pigmentada, porém, quando você aplica nos olhos a cor não sai. Ele parece ser extremamente seco e para pegar a cor você tem que esfregar várias vezes nos olhos.

Esses foram alguns produtos que tive uma experiência negativa, não sei se algum deles foi reformulado e deu uma melhorada, mas prefiro não pagar novamente para "vê"! Agora me conta qual produto vocês já compraram e tiveram uma experiência negativa?

2 comentários

  1. Tb não curti esse lápis retrátil da MK.

    ResponderExcluir
  2. Esse lápis da MK é péssimo! Só tem preço! Eu gosto muito do lápis esfumaçador da Avon. Ótimo! E também comprei um naquela galeria C&A que é muito bom também! Só esqueci o nome! =(

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall