02/05/2014

Como hidratar os lábios no frio!

Não há nada pior do que ficar com a boca ressecada nos dias frios. E os Lip balms protegem os lábios e são práticos para carregar na bolsa. Os Lip balms além de hidratar os lábios são menos “melequentos” que o gloss e tem cor mais suave que o batom. Ou seja, é a melhor opção para os dias frios. De quebra, alguns ainda vêm com gostinho de morango, baunilha, tutti frutti, menta... Aqui vão algumas sugestões de balms que eu uso!
Happy Lips contém pantenol e manteiga de karitê, que ajudam a hidratar os lábios além de deixá-los mais macios. O cheirinho é incrivelmente gostoso e realmente lembra framboesa.

Beauté des Lévres, brilhos labiais hidratantes e perfumados. Ele é composto por vaselina perfumada e vitamina E, o meu é de Tutti Frutti, o gostinho é bom demais!!! O charme da latinha e a praticidade são tudo de bom!

O Lip Balm CARMEX, além de ser super hidratante e refrescante (tem mentol na fórmula), ele forma uma barreira protetora contra os efeitos do frio, do vento e também do sol. Isso sem falar que ele também é cicatrizante

Agora vai uma dica que não é nova, mas é fundamental para a saúde dos lábios. Beber pelo menos 2 litros de água por dia é muito importante para manter a boca hidratada, além de deixar a pele mais bonita em períodos de frio.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall