06/05/2014

Batom vermelho - Meus favoritos!

Por Izabella Motta 

Quem me acompanha no instagram (blogbellamake), pode reparar que ultimamente o batom vermelho tem sido meu companheiro para todas as ocasiões. Algum tempo atrás eu tinha certo receio em usar a cor, pois quem opta por um batom vermelho tem que saber segurar a cor e muitas vezes eu ficava um pouco insegura e pensando que era "too much" pra mim!

Essa insegurança foi até eu comprar o meu primeiro batom vermelho, e confesso que comecei com o pé direito, pois o escolhido foi o famoso Ruby Woo da MAC. Daí em diante eu acabei comprando outros tons e hoje vou falar um pouquinho sobre cada um para vocês!
Os meus vermelhos favoritos são:
Riri Woo - MAC;
Rouge Pur Couture - YSL;
Ruby Woo - MAC;
Dangerous - MAC;
Batom vermelho opaco 330 - O Boticário.
Riri Woo, Rouge Pur Couture, Ruby Woo, Dangerous e Vermelho opaco 330 
Como vocês podem ver os vermelhos opacos são os meus favoritos! Alguns são até bem parecidos, mas cada um dá um efeito diferente na hora da make. Vou começar com o meu favorito de todo, o famoso Riri Woo! 
Como quase todo mundo sabe o Riri Woo é o irmão quase gêmeo do Ruby Woo, porém, ele é levemente mais fechado do que o Ruby Woo. O que eu mais gosto nele é a fixação basta uma aplicação e ele dura a noite toda!
O Ruby Woo é o meu segundo favorito por razões obvias hehehe... Ele tem um tom de vermelho bem vibrante que é difícil encontrar nas outras marcas e tem uma excelente fixação assim como o Riri Woo. A única coisa que eu não gosto no Ruby Woo é o fato dele ser muito seco, sendo assim, todas às vezes eu tenho que aplicar um protetor labial antes de passar o batom. 
O YSL é o meu único vermelho com brilho e que eu amo! Ele tem um tom vermelho um pouco mais discreto e é uma excelente opção para quem gosta de apostar no vermelho mesmo de dia. A fixação dele é boa, por ser bastante hidratante ele acaba saindo um pouco mais rápido que os opacos.
O Dangerous é um vermelho bastante puxado para o laranja, ele é uma excelente opção para quem gosta de arriscar um pouco mais na make, por ter o tom bem aberto ele acaba chamando muita atenção.
Um dos batons que mais me surpreendeu foi este do O Boticário! Ele tem um tom vermelho bem vibrante, com acabamento opaco e tem uma boa durabilidade. A diferença na fixação do Intense para os da MAC, é que se você comer alguma coisa ele acaba saindo, enquanto os da MAC duram a noite inteira.

Agora me diz, qual é o seu batom vermelho favorito?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall