15/04/2014

Você sabe como usar as ampolas de tratamento?

As ampolas de tratamento são ideais para fazer aquela hidratação rápida no chuveiro, eu uso e super indico. Mas para o efeito ser bom mesmo é preciso seguir algumas regras, você sabia? Pois é, eu aprendi o jeito certo e vou dividir essa informação com vocês! 
Eu comecei a usar a ampola de tratamento da Pantene tem pouco tempo, depois vou falar mais sobre o produto aqui no Trem Chique!
  • Lave o cabelo com um shampoo para seu tipo de fio e passe duas demãos. Enxágue bem.
  • Em seguida, tire o excesso de água com uma toalha. Cuidado para não esfregar os fios, o que causa frizz. Aperte levemente os fios.
  • Aplique a ampola no comprimento e mantenha uma distância de dois dedos da raiz.
  • Massageie bem o cabelo: deslize as mãos sempre no sentido do comprimento dos fios. Deixe agir de um a três minutos conforme a embalagem.
  • Enxágue com água morna ou fria e finaliza como de costume.
Qual frequência usar! Faça a hidratação com ampola uma vez por semana se os fios têm química ou estão ressecados, ou a cada 15 dias se o cabelo é virgem ou está saudável. Se preferir, você pode misturar a ampola em sua máscara de hidratação preferida, para dá um “up” no resultado.

Qual escolher: Se os fios estão quebradiços, eles precisam de ampolas hidratantes! Invista em ingredientes que seguram a água nos fios, como a manteiga de karité, a glicerina e os óleos vegetais, como argan e coco. O cabelo tem excesso de química como o meu caso, então a cada 15 dias, use ampolas com proteínas, queratina e ceramidas, que reconstroem os fios.

Fica a dica: Use as ampolas de tratamento uma vez por semana se os fios estiverem ressecados.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall