25/03/2014

Resenha: The Balm| Balm Voyage Palette

Por Izabella Motta 
No mês passado dando uma voltinha na The Beauty Box, encontrei uma paleta da The Balm que me apaixonei de cara e acabei levando para casa.

Esta paleta é a Balm Voyage, ela contém 16 sombras de definição que mescla entre cores vibrantes, neutras, opacas, cintilantes e além de tudo ainda acompanha 3 tonalidades de batons.
As embalagens da The Balm são incríveis e super diferentes, com a Balm Voyage não poderia ser diferente. As sombras vem nesta embalagem super fofa e prática.
Na parte de dentro da paleta você encontra 16 tonalidades de sombras, 3 batons e 1 espelho grande, na parte inferior você encontra 4 opções de combinações de sombras para você criar as suas makes.
Todas as sombras tem cores intensas e super pigmentadas! As sombras são macias e fáceis de aplicar, como a pigmentação é intensa você consegue cobrir toda a pálpebra usando pouco produto. Esta paleta é excelente para quem está começando a se maquiar, ou para levar em uma viagem e até mesmo para carregar na bolsa (se ela for grande). Como ela mescla entre tons coloridos e neutros, você pode criar várias makes diferentes, e o melhor de tudo com a mesma paleta.
Na parte de baixo você encontra 3 tonalidades de batons, vermelho, coral e rosa. Estas cores são coringas e você sempre consegue combinar com a maquiagem. Eles são hidratantes, bem pigmentados e com uma excelente fixação.
Esta foi uma das makes que eu criei com a paleta Balm Voyage! Primeiro eu apliquei a sombra D1 em toda a pálpebra móvel, marquei o côncavo com a sombra B3, iluminei abaixo da sobrancelha com a sombra B1 e nos lábios passei o batom coral.

Estou amando esta paleta e super indico para quem também gostou. Se vocês também já usaram esta paleta me conta o que acharam!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall