28/03/2014

Máscara para cílios: Você borra ao passar?

Máscara para cílios é um produto indispensável na hora de fazer a maquiagem, pois proporciona acabamento perfeito para makes mais elaborados e ajuda a destacar o olhar de quem quer uma make simples para o dia a dia. Mas agora vem uma perguntinha, você sempre borra na hora de aplicar a máscara? Se a resposta foi sim, você sabia que o problema pode ser no tamanho do aplicador?
Então pode ser que você precise trocar o tamanho do aplicador. É muito mais fácil controlar o movimento e a quantidade de produto com um aplicador mais fino. Os aplicadores grossos são ótimos para dar volume aos cílios eu adoro, mas como são maiores, são mais “difíceis” de usar e podem encostar com mais facilidade na pele, além disso, é mais fácil de empelotar, pois pegam de uma vez uma grande quantidade de produto.

Os mais finos são ótimos para dar precisão, deixar os cílios longos e separadinhos. E você consegue passar produto nos cantinhos também. Se você não tem problema com borrões, experimente passar uma camada de cada, uma de aplicador grosso e outra de fino, eu faço assim. Tem gente que gosta de volume primeiro para depois com o aplicador fino separar os cílios e dar definição, e tem gente que gosta de alongar primeiro e dá volume depois. Separei duas máscaras que eu amo e que tem aplicadores bem diferentes para vocês verem a diferença:
Define-A-Lash e The Colossal Volum Express – Maybelline
Uma dica importante é sempre inclinar a cabeça para trás quando estiver passando a máscara. Assim, os cílios ficam mais distantes da pálpebra e fica menor a chance de borrar. Gostaram das dicas?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall