13/12/2013

Presenteie gastando pouco

É tão bom presentear quem você gosta, e a época do Natal é um bom tempo para isso, de pensar em dá presentes... Mesmo com a situação financeira apertada, não tem como deixar de lembrar das pessoas queridas! Então, se você não sabe o que comprar, já esgotou a “conta da criatividade”, separei algumas dicas bacanas de presentes, eu com certeza gostaria de ganhar!

Comidinhas
Para pessoas queridas, mas nem tão íntimas, a melhor opção é a “comida”. Caixinhas de brigadeiros gourmet, minibolos de Natal e Cookies, são opções de presentes práticas e deliciosas!

Fotos
As fotos são as melhores lembranças que podemos guardar né! Além de presentear a pessoa com a lembrança de um momento especial, a foto pode ser entregue em um envelope colorido com uma dedicatória, em porta-retratos divertidos ou ainda compor a “caixinha das lembranças” junto com bilhetinhos especiais. É muito fofo isso né!

Vale Presente
Os vales-presentes são ótimas opções se você está podendo gastar um pouquinho a mais, mas não sabem como agradar o presenteado. Pode ser um vale passeio, vale tratamento de beleza, vale compra em uma loja ou jantar em um restaurante bacana.

Kit de maquiagem
Esse é da quem disse, berenice?
Para as mães, tias, primas e amigas vaidosas uma opção que certamente agrada é a maquiagem. A escolha dos produtos varia de acordo com as possibilidades do bolso. Algumas lojas já oferecem os kits prontos, o que facilita muito a vida da gente.

Copos e canecas
Copos e canecas são opções de presente para os colegas de trabalho. Para aqueles que adoram uma cervejinha, uma tulipa com uma mensagem engraçada é ideal. Já para aquele que chega sempre mais cedo e vai embora por último, uma caneca de café pode ser o presente perfeito.

Eletrônicos
Se o presenteado é ligado em tecnologia eu amo, caixa de som portátil, fones de ouvidos divertidos e adaptadores de telefone podem ser presentes versáteis e que certamente agradará.

Gostaram das dicas? Então que tal aproveitar o final de semana para ir ás compras? Que “Nossa Senhora dos Cartões de crédito” nos proteja!

Um comentário

  1. nunca tinha pensado em dar comida! E na verdade é um ótimo presente!

    beijão, já estou seguindo!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall