16/12/2013

Dicas para evitar o “bad hair day”

“Bad Hair Day” acontece com qualquer uma de nós mortais, mas a boa notícia é que existem sim, alguns “truquinhos” ou dicas que podem fazer com que isso não estrague o nosso dia. Cuidar sempre do seu cabelo, como alternar as escovas e chapinhas com hidratações caseiras ou profissionais, é muito importante. Cortar as pontinhas também ajuda a manter seu cabelo sempre saudável.

Agora, se não tem jeito mesmo, o cabelo está bem "revoltado" e você viu que a melhor solução é prender as madeixas, então apele para penteados lindos e práticos!

coque é uma das melhores alternativas para quem acordou com o cabelo rebelde, com um grampo e um pente você pode dar um jeito na cabeleira, pode escolher entre os coques bagunçadinho, super em alta, e pra quem esta na bad hair day eles são uma ótima alternativa.
O rabo de cavalo também é uma ótima saída, sem falar que são super charmosos! Se depois de prender aparecerem àqueles arrepiados no topo da cabeça, nem pense em desmanchar o penteado. É só borrifar um pouco de spray fixador nos dentes de um pente fino e passe delicadamente sobre os arrepiados.
Outra opção, e super na moda, é apelar para a boa e fashion são as tranças! Este penteado, além de ser fácil, cria um ar arrumadinho e nem lembra "bad hair day". Ela sempre dá certo, aposte!!! 
E aí gostaram das dicas? 

5 comentários

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall