05/11/2013

Resenha – Blushes da quem disse, berenice?

Ultimamente eu tenho falado de vários produtinhos da marca quem disse, berenice? e tenho gostado bastante dos produtos. Na minha ultima compra eu não consegui resistir aos blushes e comprei logo 3 cores, vou falar um pouquinho de cada uma com vocês.
A textura é bem macia além de ter uma boa fixação na pele.
O primeiro tom que eu escolhi foi o Marrone que é um blush bem marrom e opaco que eu estou usando para fazer alguns contornos no rosto. Como ele é muito pigmentado e eu sou muito clarinha, tenho que dosar bastante na hora de usar para não ficar chamativo demais. 
O segundo é o Clarex que faz parte da linha do blush Super Brilho que é altamente cintilante e com partículas de brilho. Esse tom fica lindo para ser usado como iluminador. 
E por ultimo é o Rosadinha que é um rosa opaco bem fechado que fica lindo tanto para as mais branquinhas quanto para as morenas. Assim como o Marrone ele também é altamente pigmentado e para quem é branquinha tem que dosar também na hora de usar.
As tonalidades que eu escolhi foram o Marrone, Clarex e Rosadinha.
Nesta foto você consegue ver como ele fica super pigmentado na pele e a diferença do blush opaco para o cintilante. Você pode perceber que o blush super brilho além de ser bastante cintilante tem várias partículas de brilho que fica lindo aplicado acima do blush e do contorno.
E vocês, já experimentaram algum blush da quem disse, berenice?.

 Izabella Motta é estudante de Estética e Cosmética do Centro Universitário UNA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall