11/11/2013

Férias maravilhosas em Cancun!

Chegou a hora de falar sobre a semana incrível que passei em Cancun. Sério, estava precisando MUITO de descanso e esses dias que passei em Cancun foram perfeitos, saí de lá renovada.
Me hospedei no Park Royal, o hotel é ótimo, com uma super infraestrutura, na beira da praia (que água era aquela?) com muitas piscinas e super bem localizado. Por lá rola aquele sistema all-inclusive, o que acho ótimo.
Lá no hotel além da comida típica, tem japonesa, chinesa, italiana e cozinha variada, além de belíssimos drinks!
Pra quem quer ir além de aproveitar só as praias de Cancun, ficar hospedado nessa região é muito bom e super compensa, pois você pode fazer os principais passeios que ficam justamente nessa área, como ir à Tulum - é um sítio arqueológico correspondente a uma antiga cidade Maia, Chichén Itzá - é uma cidade arqueológica Maia e o parque Xel-Ha - o maior e mais bonito aquário natural do mundo, onde você pode praticar mergulho e snorkel entre centenas de peixes tropicais e outras espécies marinhas.
E ainda tem a Isla Mujeres, lá nadei com o golfinho, fiz tirolesa e só não aproveitei mais, pois nesse dia choveu muito.
Isla Mujeres.
Tulum - Sítio arqueológico correspondente a uma antiga cidade Maia.
Chichén Itzá - Quintana Roo.
Chichén Itzá - é uma cidade arqueológica Maia.
Xel-Ha - Maior e mais bonito aquário natural do mundo.
Agora o passeio mais recomendado de todos, o  Coco Bongo com espetáculos maravilhosos. É uma boate/casa de shows em Cancun M-E-G-A famosa, badalada e super popular! 
Os shows são temáticos com performances caprichadíssimas, engraçadas, luxuosas e clipes que saltam da tela e passam assim como realidade na sua frente! É um pot-pourri de músicas famosas, de clássicos da Broadway como O Fantasma da Ópera, Chicago, Moulin Rouge e até performances cover de Michael Jackson, Madonna, Beyoncé e Queen. Entre os shows, as músicas atuais rolam soltas, de Naldo a Elvis!
Eu fiquei numa área como se fosse um camarote/arquibancada, achei ótimo ficar sentadinha num banco alto e vendo tudo de cima, mas depois você já fica em pé se empolgando com as músicas! Quem está indo pra Cancun PRECISA incluir Coco Bongo no roteiro e quem não está, cogite ir porque essa noitada é inesquecível, divertida e vale muito a pena! Cancún é um destino interessante exatamente por estar numa região que oferece vários atrativos para todos os gostos. Vejam as fotos!

Isla Mujeres

Artesanato local

Tulum

Chichén Itzá

Mar lindo de águas quentes

Jantar temático - Captain Hook

Xel-Ha 
Se você tem planos de visitar Cancun não deixe de reservar pelo menos de 7 a 10 dias na cidade, pois são muitas opções de passeios, praias, compras e restaurantes. Fiz essa viagem maravilhosa com a minha irmã Paula e nossa amiga Jú!
Amei minhas férias

6 comentários

  1. Oi, Carla! Muito boa materia, vc só esqueceu de mencionar se foi por alguma agencia, qual seria esta.. São informações do qual ficamos esperando.. Otimas sugestões! Aguardo retorno, Simone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, tudo bem? Eu fiz o pacote pela empresa CVC. Eu prefiro, porque ficamos totalmente despreocupadas quando contratamos uma empresa, aí é só curtir! Beijos.

      Excluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall