25/09/2013

Super Óleo 8 Garnier Fructis X Óleo Extraordinário Elseve L'Oreal

Eu já falei do Óleo Extraordinário da Elseve e o quanto eu sou fã desse produto, mas não resisti quando vi o Super Óleo 8 Garnier Fructis e resolvi testar o produto. A ideia dos dois óleos finalizadores é deixar o cabelo mais brilhante, macio e levinho.

O Extraordinário é muito cheiroso e deixa o cabelo extremamente macio, nutrido e mega brilhoso! O Fructis também tem um cheirinho muito agradável e é bem levinho e fluído. Os dois produtos são ótimos! Percebi que tanto o da L'oréal quanto o da  Fructis controla o volume e dá mais movimento, ambos deixam os fios mais soltos, lisos e nutridos.

A vantagem que o Fructis tem em relação ao Elseve é o fato dele proteger contra os calores do secador/chapinha e aparelhos afins até a temperatura de 230 graus. Isso pra mim é muito bom, pois eu uso muito o secador e chapinha. 
Gosto de usá-los como finalizador ou com o cabelo úmido, e quando seca fica super leve e macio. Ambos não deixam o cabelo oleoso, mas é bom evitar usar perto da raiz. Os dois são muito parecidos a diferença está no preço o Óleo 8 Garnier Fructis custou R$19,90 contra os R$29,90 da Elseve.

3 comentários

  1. Eu também já usei os dois e meu cabelo gostou mais do Super Óleo 8. Senti que ele hidratou melhor, facilitou a escovação e deixou os fios mais soltinhos. Adorei a resenha!
    Bjos

    Tati Lázaro
    Blog No Balaio da Gata

    ResponderExcluir
  2. Ja usei os 2. Apesar de ser homem, cuido muito bem do cabelo. Achei o Super Óleo 8 mehor! o resutado foi melhor

    ResponderExcluir
  3. Ja usei os 2. Apesar de ser homem, cuido muito bem do cabelo. Achei o Super Óleo 8 mehor! o resutado foi melhor

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall