18/09/2013

Resenha: Produtos quem disse, berenice?

A resenha de hoje é sobre os produtos da marca quem disse, berenice? Testei os seguintes produtos:
Base líquida

O que o fabricante fala: a nossa base líquida mate QDB é super fácil de aplicar, basta agitar o frasquinho e espalhar bem no rosto e pescoço. um ponto legal do produto, é que além de cobrir tudo aquilo que você não quer mostrar (graças à cobertura média alta), a base mate ajuda a controlar o brilho. ela também tem FPS 15 e proteção contra os raios UVA++, pra evitar o envelhecimento precoce e até o câncer de pele criamos uma linha com 18 tons diferentes e se ficar em dúvida na hora de decidir qual é seu, é só fazer o nosso teste de pele.

Minha opinião: a base é bem líquida e dá uma cobertura média na pele deixando um efeito bem natural. A embalagem é super prática e vem com um pump que facilita bastante na hora de usar o produto.  O efeito na pele é um pouco mais molhado, deixando a pele com um efeito mais brilhante. Para quem gosta de uma pele com um brilho mais natural ela é ideal.  O que eu não gostei é que ela tem o fundo puxado para o rosado e como o meu fundo de pele é amarelo ela deixou a minha pele um pouco acinzentada, mas nada muito evidente.

Corretivo

O que o fabricante fala: discretinho e muito potente! nosso corretivo líquido QDB tem alta cobertura e uma fórmula suave que não vai deixar sua pele oleosa. um dos segredinhos dele é o extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeína, que ativa a circulação. pra usar é só passar o produto com o aplicador e dar leves batidinhas com as pontas dos dedos, se preferir também pode usar um pincel ou esponja.

Minha opinião: o corretivo assim como a base também tem uma cobertura média. Ou seja para quem tem bastante olheiras ele sozinho não vai conseguir cobrir muito. O legal do corretivo é que ele é bastante líquido e também da um efeito mais molhado na pele, o que é ótimo para quem tem linhas de expressão, pois ele não fica marcado.

Pó facial

O que o fabricante fala: o nosso pó facial QDB tem textura ultrafina que adere super bem à pele. com uma camada de pó você já tem aquele efeito mate aveludado lindo. ele ainda controla o brilho da pele e ajuda a prolongar o efeito da base e corretivo. dá pra usar por cima da base ou direto na pele, com pincel ou esponja, você quem decide!

Minha opinião: o pó ficou exatamente do tom da minha pele e deixou ela bem sequinha, tirando aquele efeito de pele um pouco mais molhada dado pela base. Para quem gosta da pele,com efeito matte ele é ideal.

Blush

O que o fabricante fala: nosso blush tem uma textura super fininha,uma ótima fixação e várias cores pra você experimentar! Com ele você consegue aquele efeito natural e saudável, sabe?Aplicar também não tem segredo, é só pegar o pincel QDB e espalhar pelas bochechas e escolher o efeito que mais combina com você.


Minha opinião: o blush tem a pigmentação bem rosinha com alguns leves brilhinhos no fundo, mas quando aplicado na pele ele fica praticamente opaco. Esta cor de blush serve para quem gosta de dá um toque mais rosinha na pele, ele fica bem tanto nas morenas quanto nas branquinhas, basta saber dosar na hora de aplicar.

Antes e depois!
Maquiagem pronta com corretivo, pó, lápis e máscara
Quem já usou alguns desses produtos da quem disse, berenice? E o que acharam? Beijos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall