23/08/2013

Tendência: Sobrancelhas Grossas e Marcadas

A tendência agora é deixar os fios mais grossos e com mais camadas. A moda pegou geral e vai continuar neste inverno! Então, é bom você se preparar e começar a deixar os fios mais largos!
Além de estar na moda, à sobrancelha mais grossa é uma forma de se livrar da pinça com tanta frequência. Com esse estilo, os fios ficam maiores e mais volumosos, por isso, quanto mais natural, melhor! Antes de começar a deixar a sobrancelha crescer, consulte a opinião de uma designer de sobrancelhas, que vai te ajudar a chegar a um formato moderno e que combine com o seu rosto.
Quanto mais natural tiver os seus fios da sobrancelha, mais na moda você estará. Por outro lado, isso não significa deixar de fazer um desenho e manter a forma da sobrancelha. Se você já tirou demais, existem produtos hoje no mercado que ajudam a preencher as camadas e esconder as falhas, sem aderir ao processo de tintura. São lápis, delineadores e sombras específicos para sobrancelhas.
Se você aderir essa tendência, uma boa forma de começar é abandonar a pinça e deixar os fios crescerem. A gente sabe que isso é uma tortura para quem sempre arrancou os pelinhos. Mas vale a pena o sacrifício! 

2 comentários

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall