07/08/2013

Demaquilante: Escolha o melhor para você!

São muitas opções de demaquilante e é interessante você conhecer os benefícios das mais diferentes versões deste produto que é essencial na retirada da maquiagem. Vamos saber um pouco de cada um!
Bifásico
Uma parte é à base de óleo e a outra de água. Quando misturadas, formam um fluido capaz de remover a maquiagem mais resistente, como itens à prova d'água ou de longa duração. Ele é muito eficaz na remoção, mas quem tem tendência à oleosidade não deve deixar o produto muito tempo sobre a pele. Dica extra: ao retirar a máscara para cílios ou o lápis de olhos, use hastes flexíveis para aumentar a precisão.

Oil Free
Livre de óleo ele deixa a sensação de pele fresca e sequinha após a remoção da maquiagem. Embora não remova com facilidade qualquer make, tem a vantagem de poder ser aplicado em qualquer área do rosto sem deixar a pele com o aspecto oleoso, que tanto nos incomoda. Quem tem pele seca talvez fique com a sensação de repuxamento porque o produto não apresenta propriedades hidratantes.

Cremoso
Retira bem qualquer resíduo, com exceção dos makes mais pesados e à prova d´água. Um bônus: hidrata enquanto limpa. Algumas gotas são suficientes para retirar a maquiagem do dia a dia seja qual for o demaquilante escolhido. Eu fujo desse pois a minha pele é muito oleosa.

Lenços

Muito úteis para quem vive na correria, resolvem desde um borrão até a limpeza total da pele. Uma vantagem é que alguns lenços acumulam funções: têm propriedades hidratantes, calmantes, tonificantes e esfoliantes. Sabe quando você chega em casa e bate uma preguiça de tirar a make, pronto, ele é ideal. 

Ultimamente estou usando o demaquilante bifásico e os lenços da Nivea, os dois produtos me atendem muito bem.
Prometo fazer uma resenha demonstrando a remoção da make com os dois produtos!
E você, qual demaquilante usa?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall