25/06/2013

quem disse, berenice?

Fui convidada pela marca [quem disse, berenice?] que é do Grupo Boticário para um brunch bem gostoso, onde pude conhecer bem de pertinho os produtos, eu já conhecia de nome e tive o prazer de vê tudo de pertinho. Já vou adiantar que é tudo muito lindo♥
O encontro foi no Belo Comidaria um restaurante muito lindo que gostei muito de conhecer. Voltando a falar sobre os produtos, a [quem disse, berenice?] se preocupa com cada detalhe, desde o conceito, os nomes dos produtos, o colorido de cada um deles e uma atenção com a diversidade dos tons de pele. Aproveitei o mostruário com os produtos, e como diz a marca “se joga” eu me joguei!
Uma coisa me chamou muito a atenção é a variedade de bases: são 18 tons, que atendem desde a pele branquinha até a pele negra (e só pra negra tem 4 tons).
Também tem muito lápis colorido, mais de 100 cores de batons em três texturas diferentes, pincel com cerdas coloridas, esmaltes, sombras, pós, mascarás de cílios com vários tipos de aplicadores... É muita coisa linda!
O meu batom escolhido foi o Vinhex!
Em resumo: A marca está de parabéns! Já tem uma loja no BH Shopping e aguardem que vão abrir outras... 
Eu e Marina do blog die frau / Foto: Órbita Fotografias
E aí curtiram a marca, já conheciam? No site (aqui) vocês ficam sabendo mais sobre a marca.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall