16/04/2013

Start – Comida Di Buteco 2013!

E começou mais uma edição do Comida Di Buteco, esse festival que é considerado o  maior concurso de cozinha de raiz do Brasil. Nessa edição a linguiça e a mandioca são os ingredientes especiais. São 45 bares participantes, e vai até o dia 12 de maio.
Galera reunida junto com o Zezé!
Seguindo o lema “se for para curtir, que seja com os amigos no buteco”, eu e meus amigos começamos a nossa curtição no Bar do Zezé que vem com um prato maravilhoso, o Velho Barreiro, que é uma combinação de Tutu com linguiça e pernil, ovo de codorna, torresmo e couve. Mas primeiro experimentamos o Locritos, um prato delicioso contendo DORITOS®  um dos patrocinadores do festival.
Locritos - Carne desfiada com Doritos.
Mas vamos ao Velho Barreiro, o prato estava muito saboroso, na temperatura e quantidade certa, estamos achando que vai ser o campeão dessa edição, "bão demais da conta sô"! O Bar do Zezé é pioneiro nas edições do Comida di Buteco, e mais uma vez, não deixou a desejar no prato escolhido para participar esse ano “Velho Barreiro” com tutu de feijão, couve, linguiça, carne de pernil e ovo de codorna como ingredientes, temos um tira gosto com os sabores da nossa terra que agradam no paladar pelo tempero caseiro e agradam aos olhos pela criatividade na montagem do prato. Mesmo com o bar muito cheio, conseguimos ter um excelente atendimento e a cerveja dos amigo estava super gelada, eu fiquei só no suco (fato de bastante relevância). Acompanhando da cerveja do festival: Boemia, não há nada mais gostoso para curtir uma tarde chuvosa de sábado ao lado dos amigos.   
Velho Barreiro- Tutu com linguiça e pernil, ovo de codorna, torresmo e couve.
Dessa vez não tiramos fotos do nosso look, mas para um programa assim o ideal é usar roupas leves, como shorts com camisetas ou camisas e sapatos baixos como sapatilhas. Já os rapazes, tudo é mais fácil para eles né, basta usar a combinação camisa e bermuda que já ficam prontos!!! Vamos aproveitar o período do concurso e tentar visitar o máximo de botecos que conseguirmos e vou mostrar aqui para vocês. A lista completa com os bares participantes, pratos e endereços está disponível no site do Comida di Buteco. Ah! Se for beber, não dirija!!! 

2 comentários

  1. Carlinha eu amo "Comida di Buteco", o problema é que não posso com tanto tira gosto delicioso.
    E a dieta? #ComoDriblar (?)

    E hoje ainda é terça-feira você me deixou com vontade de tomar um cervejinha gelada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cássia, é muita coisa gostosa para experimentar. Mas escolhe pelo menos um buteco!!! Beijos.

      Excluir

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall