29/04/2013

Comida di Buteco - Agosto Butiquim

Tem coisa melhor que “resenhar” com os amigos e de quebra experimentar uns bons petiscos? Então, nesse sábado continuamos a nossa peregrinação aos butecos participante do festival “Comida di Buteco”, e o escolhido para esse fim de semana foi o Agosto Butiquim. Para contar o que achamos de tudo, convidei a minha querida amiga Deise que fez um super resenha para vocês!

Eu e Deise
Mais um sábado aproveitando o festival Comida di Buteco!!! O bar escolhido neste sábado foi Agosto Butiquim, local de um bom gosto impar: ambiente suave, bom para encontrar os amigos, levar o namorado e aquele paquera que você tá louca pra sair...

Como já era esperado, tivemos uma espera de mais ou menos uma hora, normal para a época, o mais bacana do Agosto Butiquim, que ao contrário de outros bares, é disponibilizado banquinhos do lado de fora do bar para que os clientes possam aguardar sua mesa já saboreando uma cerveja ou comendo um dos tira-gostos do cardápio que é bem farto de coisas gostosas, fica até difícil escolher.
O prato: Parada 298, ingredientes muito bem escolhidos e um visual autêntico conseguiram agradar a todos na mesa: linguiça de pernil (caseira), acompanhado de mini pães de sal e ciabata, 3 opções de molho, maxixe e mandioca frita no pacotinho, sim, no pacotinho... Vem igual batata de fast food, não é bacana?!
Parada 298
A ideia do prato é você preparar o seu pão com linguiça, isso fez do prato além de gostoso, muito criativo. Para encerrar a noite, rodada de tequila pra todo mundo, isso une as pessoas rsrsrsrs.
Se bebernão dirija!
Com um atendimento nota 10, o Agosto Butiquim entra para o ranking dos butecos mais gostosos de BH fácil.
Turma super animada!
Vale a pena conferir!
Texto: Deise Oliveira

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelos comentários.
Posso demorar,mas respondo!!! Obrigada pelo carinho♥

Layout criado por : Paloma Martins . Trem Chique © Todos os direitos reservados. 2016
© Trem Chique
Maira Gall